elas respondem
Todas as profissões são importantes, experimenta ficar sem coleta de lixo por 15 dias.
Você está totalmente por fora da realidade, querido!!
Meu pedreiro me cobra 100,00 para qualquer serviço básico que leva no máximo duas ou tres horas, é super requisitado e tem trabalho todos os dias, é casado com uma enfermeira padrão e mora numa casa de dois andares fantástica;
A faxineira da minha tia cobra 150,00 por faxina e trabalha 20 dias por mes, ganhando 3.000,00 mensais e ainda mais passagens e comida. O marido é programador e trabalha numa multinacional e moram num apartamento grande e muito bem mobiliado.
Então, estes dois tipos de trabalho ganham muito mais que muita gente até formada, e com toda a certeza são funções que JAMAIS IRÃO ACABAR, pelo contrario.
Aposto que a renda mensal deles é bem maior que o seu salário!!
Fracassados por quê?
É óbvio que a maioria das pessoas gostaria de ter uma profissão mais adequeada, mas essa não é a realidade de todos.
Pedreiro ganha muito bem. Experimenta fazer uma orçamento para reformar a sua casa pra ti ver.
E como já foi dito aqui, cada profissão tem a sua importância.
Eu não acho vergonhoso. Vergonhoso é roubar, traficar, prostituir... Se a grana é honesta até limpar chão é digno.
Esse negócio de se colocar acima do outro por causa de trampo é só ilusão.
Sabe quanto um pedreiro ganha por dia? Minha tia ganhava 100 a diária em casa de madame. Não.acho que seja, acda um tem um dom de fazer bem algo, minha tia é excelente faxineira, se eu soubesse fazer uma faxina e cozinhar como ela faria o mesmo.
Um medico, juiz não vai querer uma empregada doméstica né, é pobre com pobre
pra mim cada profissão e honesta
Às vezes não acredito que é você a fazer essas perguntas.
A maioria das pessoas olha sim essas pessoas como fracassadas. Povo fica com uma falsidade da porra dizendo que não é assim, mas é assim sim!! Duvido que um homem que diz que é médico é olhado da mesma forma do que um que diz ser pedreiro. Do mesmo modo é mulher. Médica é vista como “Uau, olha a doutora!”, empregada doméstica é vista como “Ata, mais uma pobre”.
Mas é óbvio, ÓBVIO, que quem tem o mínimo de bom senso não vai sair dizendo isso. As pessoas mascaram, mentem sobre.
eles respondem
A maioria dos pedreiros estão casados vc tem uma visão limitada de mundo.
Predreiros em sua maioria estão casados com domésticas claro, não tô aqui pra fantaisa, e vc com curso superior virou um solteirão com ideias repetitivas no submundo da internet.
@Empoderado vc tem quase 30, cara!
Óbvio que não.
Mestre de obras é uma das profissões que mais admiro, nunca será fracasso. O salário de um pedreiro é até alto, não têm motivos para se considerar um fracasso.
Vai nessa
Kakakakakak
Vc só tem calo na mão de punheta batida pros amigos.
Pode ser que sim, até a pessoa precisar de uma reforma ou limpeza em casa e ver o valor do serviço e notar que o pedreiro ou a doméstica ganha mais que ele
Infelizmente sim, porque todo trabalho honesto devia ser valorizado. Ao invés de dizerem aos filhos que estudem pra não serem lixeiros, deviam dizer que estudem pra não serem parasita de político
Não, pior é ser ladrão ou político
Não. Sabendo da sua capacidade ele pode ser um empreendor com suas habilidades
Nada aver muitos pedreiros dependendo da obra recebem de 2 a 3 mil
Pedreiro sempre ganhou bem, mas depende amigo, tem pedreiro q trabalha em firma de construção. Tem uns q trabalham por conta e ganham bem, tem uns que trabalham e gastam tudo no bar. Conheço uma empregada q ganha 3mil reais, é da minha família, trabalha com uma família rica, tem umas que ganham pouco, mas a gente não pode desprezar ninguém por ganhar pouco. Agr uma emprega q ganha suficiente pro seu próprio sustento querer construir uma família, ela vai integrar o sistema do governo.
Construtor so e pobre se tomar tudo em pinga ou nao souber administrar...
Tira 10k para cima mes,
Na Vdd pedreiro é uma Profissão extremamente importante e sem Duvidas ganham bem pra caramba (Até por que meu pai já foi e eu já fui assistente) São ambos trabalhos dignos
São importantes e essenciais, profissões dignas. Mas a sociedade classifica como fracassados (mesmo tendo construtor ganhando igual engenheiro)