ultimamente não consigo parar de pensar em um garoto que conheço há anos. nos conhecemos quando criança e depois de anos, tivemos contato novamente. ele é bem fechado na dele, é reservado e frio. conversamos, mas discutimos e nossa última conversa foi uma discussão (por minha culpa, falei asneiras) e desde então, ele não sai da minha cabeça. No outro dia, depois da discussão, mandei mensagem pra ele pedindo desculpas, pois reconheci meu erro. Ele apenas visualizou e espero que ele não esteja chateado. Apenas me pergunto se tenho que mandar mensagem pra ele pra falar sobre o que sinto. Mas tenho tanto medo dele zombar da minha cara ou sla. Apenas tenho medo da resposta dele. Ele deve saber ou não? Sou uma louca por gostar de alguém que não vejo e não tenho mais contato? É aquilo: "não mandamos no coração". Apenas queria saber, se eu realmente deveria ir atrás dele. :(

ah, detalhe, desde o primeiro dia que começamos a conversar, ele mostrava interesse. mas alem disso, ele disse que não gosta de conversar por mensagem e que não faz sentindo ter um amigo apenas para trocar mensagens, disse que não é sua "praia" conversar por mensagens. Eu entendo o lado dele...

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/01/2022 18h15
Está apaixonada, ué.
anônimo
09/01/2022 18h15
Amor platônico
18/03/2022 11h57
Ninguém sabe
18/03/2022 12h07
Maluca beleza...