Há 1 ano minha ex terminou cmg pq queria curtir a vida. Foi minha primeira namorada e namoramos 2 anos e meio. Eu sofri demaissss. Nâo soube mais viver depois do termino. Sei q rapidamente ela namorou outro e eu sofri o diabo pq nunca achei q ela fosse fazer isso em pouco tempo, mas parece q nao deu certo. Acontece q agora depois de 1 ano ela ta pedindo pros meus amigos me dizeram pra ej desbloquear ela do whats. Mas agora eu venci td aquele sofrimento e acho que ouvir oq ela tem a dizer não vai acrescentar em nd. Oq acham?

eles perguntam
7 6
elas respondem
15/12/2016 02h26
Tu tá doido pra ouvir o que ela tem pra dizer, né? Se quer ouvir, ouça. O que não vale é tu dizer que não quer ouvir e, depois, ficar arrependido.
anônima
15/12/2016 01h18
Eu não queria mais nem saber,perder perdeu..
Ela não pensou em ti quando te deixou a sofrer,não seja tão inocente cara..força ai!
29/12/2016 16h05
oxe... você que tem que decidir isso. Não a gente.
anônima
15/12/2016 01h18
Quem sabe não é um pedido de desculpas que ela e vc estejam precisando para seguirem seus caminhos em paz? Nesse caso, eu ouviria uma última vez.
16/12/2016 22h40
Depende. Se vc realmente acha que não vai acrescentar nada na sua vida então não ouça. Eu sou bem orgulhosa e ouviria só pra ter o prazer de sentir o arrependimento dela é dizer
- Não obrigada, estou muito bem sem você.
As vezes é bom vc ver que o mundo da voltas. Mas também tem que pensar no quanto superou ela! Vc acha que pode ter uma recaída? Qual é a sua intenção se caso ouvir? Tudo é uma questão de avaliar a situação. É pensa bem se vc não vai voltar a sofrer se ela disser q está arrependida. Quem fez uma vez faz duas, três. ..
anônima
29/12/2016 16h10
Se vc desbloquear vc vai sofrer tudo de novo.
Escuta o que eu to te falando.
Só de reviver a historia já é algo que vai te deixar triste. Se vcs voltarem então, vai acabar de novo pq vcs não são certo, não deu certo antes, não vai dar agora.
Eu não mexo com passado, nisso sou radical mesmo.
Fala pros seus amigos que é pra contar pra eles e eles te falam o que ela quer conversar. Não converse vc com ela, proteja seus sentimentos.
anônima
29/12/2016 16h36
Moço, não acha que já sofreu demais? Seria como ser chicoteado por ela e depois pedir outra dose. Faz isso não, agora que você se recuperou continue vivendo sua vida em paz e deixe essa garota pra lá, não vale a pena, ela te fez sofrer muito. E ainda foi covarde de dizer que queria curtir a vida quando na verdade queria terminar contigo para experimentar relacionamento com outra pessoa. Pense na sua felicidade.
eles respondem
15/12/2016 01h38
Primeiro que não tem essa de terminar pq quer "curtir a vida" ainda mais não se tratando de um homem. Ela terminou pq acabou a atração por vc, ou seja, vc perdeu a graça p ela. Então ela foi lá e quebrou a cara e vem atrás de vc, pensando "melhor do que nada".

Mete o foda-se p ela e arrume outras.
anônimo
15/12/2016 01h23
Siga sua vida, passado é passado e serve de experiência pra vc.
15/12/2016 02h11
Siga sua vida. Ligue o foda-se e seja feliz.
anônimo
17/12/2016 00h40
Não desbloqueie ela , viu o monte de idas e voltas que ela fez a vc, ela até tinha arrumado um outro cara , se ela reatar com vc , caso vc aceite voltar , ela vai fazer a mesma coisa novamente , vc ja ouviu falar num tal ditado de qndo um casal volta não é mais tão a grande coisa de antes ? então ... tem tanta mulher no mundo , não fique correndo atras / se mordendo por uma que te fez isso .e vc tinha acabo sofrido por ela que nem te merece .
29/12/2016 16h15
Não, vai viver sua vida, esquece ela
29/12/2016 16h34
Se vc tiver mentalidade madura pode até ouvir e ver o pedido de desculpas dela... (O mínimo que ela deve fazer).

depois bloqueia denovo e esquece de vez.