sai com uma garota, e comprei os ingressos com antecedência. Aí ela disse que ia fazer o pix depois, e eu recusei. aí no lanche ela pagou para mim e para ela (porque ela pediu pelo celular dela), e eu disse que ia fazer o pix para ela, mas ela não disse nada.
devo pedir o pix dela para fazer a transferência, ou ela vai se sentir ofendida (porque eu recusei)?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/01/2022 20h17
Pede.. se ela disser que não precisa, então você aceita de boa.
eles respondem
09/01/2022 19h18
Nem precisa de preocupar com isso, no máximo pede o pix por desencargo de consciência e fica de boa caso ela recuse passar, no fim das contas não é isso que vai fazer diferença na relação de vocês
09/01/2022 19h59
Eu pediria.