Fisicamente e/ou internamente.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
15/12/2016 02h37
Fisicamente, o olhar, o sorriso, os seios, e a bunda.
Internamente, a maneira de como as mulheres no geral conseguem lidar com as coisas melhor q os homens, vcs são mais centradas naquilo q querem, isso eu acho foda em vcs.
anônimo
15/12/2016 02h59
Delicadeza e fragilidade.
15/12/2016 11h48
Tudo afinal não existem mulher somente com a bunda ou só os seios e uma pessoas são completas
16/12/2016 02h37
Fisicamente: seios em primeiro lugar, cabelo em seguida, curvas na cintura e que ela seja "sequinha".
Internamente: interesse/desejo considerável por mim e que goste de chamar a minha atenção, uma garota pode me atrair bastante se eu notar que ela se esforça para chamar a minha atenção e quando eu noto que ela gosta de prestar atenção em mim. Depois disso, a única coisa que ela precisa ter para eu me sentir seguro é que ela seja uma garota clara, sem mistério e praticamente sem brechas para conflito ou agressão e que demonstre querer construir de forma realmente séria, honrosa e leve, apenas se for de seu prazer, uma relação comigo, não gosto de aventuras e relações que não envolvam afeto ou sentido.
anônimo
15/12/2016 02h41
Um belo par de nádegas salientes.
=P
anônimo
15/12/2016 11h44
Olhos , Sorriso , um cabelo bem tratado , Nariz , sardas e sem maquiagem e sem batom ( não curto mulher maquiada ) .

Ja internamente : Auto estima boa , amigavel , companheira , inteligente ( mas não uma nerd que busque saber de tudo pra dar na cara dos outros ) , carismatica , delicada e que se preocupa com o proximo etc ...
anônimo
15/12/2016 11h40
bumbum
anônimo
15/12/2016 15h57
Fisicamente, o olhar, o sorriso, os seios, e o glutio
anônimo
15/12/2016 16h30
Inteligência, experiência, empatia, humildade, fidelidade, companheirismo, caráter, personalidade forte, dominadora, tatuagens, tenho uma queda por góticas, ou com cabelo colorido. Não ligo muito para beleza e corpo...
anônimo
15/12/2016 17h46
O olhar, sorriso, boca, jeito de mexer nos cabelos, quadril...nav verdade a mulher como um todo. pouca maquiagem, ter a sua feminilidade (tem mulher q nao tem muito isso kkkk)
ser engraçada genuinamente é mto sexy.
16/12/2016 01h41
Olhar com certeza
elas respondem
anônima
15/12/2016 01h49
Obs
15/12/2016 02h15
Observando