Terminei um maldito relacionamento que me fez muito mal há um 1 ano e meio. Mas msm assim não consigo desintoxicar desse relacionamento. Sei que tô errada, mas vejo FB, ig da pessoa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/12/2016 01h56
Vem aqui que cuido de ti! =p

Brincadeira :)

Acho que o primeiro passo é bloquear a pessoa nas redes sociais. É importante tirar ela do seu dia a dia, caso contrário você vai ficar sempre remoendo isso.
E sai com seus amigos, vai se divertir um pouco!
Existe vida pós-relacionamento! Eu juro!
15/12/2016 02h10
Além de tudo o que as outras pessoas já disseram, você precisa dar tempo ao tempo. Curta a foça, chore o que tiver que chorar, sinta raiva, deixe os sentimentos fluírem. Depois, se recomponha, sacuda a poeira e siga em frente. Ligue o foda-se e seja feliz. Boa sorte.
anônimo
17/12/2016 01h13
Procurando outros afazeres , mantendo a cabeça ocupada e nao tentar se lembrar ou bloquear as musicas que o faça se lembrar dele e etc .
elas respondem
15/12/2016 01h50
Investe em vc cuida de voce, vai malhar cuidar do seu corpo, comer bem, dormir bem, sair mais, voce vai atrair coisas boas pra voce.
anônima
15/12/2016 01h52
Bloqueia e pare de stalkear. Quando pensar em ir ver, lembra do sentimento ruim que isso te traz. E conheça outras pessoas também.
anônima
15/12/2016 01h54
Tem que cortar relação totalmente. Dê um tempo de redes sociais, caso seja necessário.
Do contrário, como vc vai conseguir esquecer alguém que vc vive indo atrás para lembrar?

Segunda coisa é ocupar a cabeça, fazer atividades e investir em vc, assim como a MinhaResposta comentou.
anônima
15/12/2016 01h54
Lembrando de vc esquecera ele,amor próprio é o segredo,cuide-se,ame-se,contemple-se,dá um tapa no visual e vira essa página amiga.
15/12/2016 02h13
Bebe q passa kkk