Eu gostava dele e cheguei a me declarar. Ele sabia e me indicava indiretamente que não gostava de mim desse jeito. Eu ficava triste e não mandava mensagem pra ele, mas ele sempre me procurava me tratando como amiga até que eu disse que não poderia aguentar mais isso porque estava me ferindo e bloqueei ele. Ficamos sem nós falar por um bom tempo e agora ele mandou no direct do insta desejando feliz aniversário.. eu não nego que isso me surpreendeu e me confundiu, não sei se devo ser amiga porque tenho medo dos sentimentos começarem a me ferir de novo. Saber que eu e ele nunca seremos nada, e sabe lá se ele já não tem outra pessoa? Por que será que ele está tentando se aproximar de mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/01/2022 20h34
Se você não tem mais sentimentos por ele, sim. Já fui amigo de ex que ficava, que depois me rejeitou, na época tava até namorando outra pessoa e ela me convidou pra gente sair, ela e o namorado, mas não deu certo porque a atual da época não curtiu a ideia kkkk. Eu não vi nada de errado, já estava com outra e amava ela, não sentia mais nada pela pessoa, terminou numa boa e conseguimos manter uma amizade, tudo depende da maturidade das pessoas envolvidas.
anônimo
09/01/2022 20h29
Não vale
anônimo
09/01/2022 20h36
Bloqueia o sujeito.
anônimo
09/01/2022 21h46
Que idade vcs têm?
20/03/2022 02h48
Vale muito a pena
20/03/2022 02h51
Não vale
elas respondem
09/01/2022 20h28
Vc ainda tem sentimentos por ele... continue distante para não se machucar novamente. Agradeça a msg por educação.
anônima
09/01/2022 20h30
Melhor não, vira a página.
09/01/2022 21h49
Se vc tem sentimentos ainda por este rapaz, tente ñ entra mais em contato com ele...Fique distante, bloqueia ele...Depois de um tempo vc nem vai mais sentir falta dele e encontrara uma pessoa melhor