Namoramos 1 ano nossas famílias sabiam eu vivia na casa dele saíamos juntos fazíamos tudo juntos. Aconteceu alguns problemas. Nos resolvemos é voltamos. Mas, um dia, eu estava indo para a casa da minha amiga de noite era umas 21h e peguei o ônibus e ele me viu. 10min depois recebi uma mensagem dele dizendo que era melhor darmos um tempo para eu não ficar presa nele. Eu falei algumas coisas e a minha bateria acabou. No outro dia tinham várias mensagens dele muito bravo comigo e o print de uma foto que eu havia postado que apareceu uma parte da minha barriga. Postei a foto depois de muito tempo que eu tirei e ele alegou que eu estava na rua aquela hora que eu postei a foto mais ou menos 1h da manhã. Conversamos ele disse que precisava de um tempo pra pensar. 15 dias e nada... Mandei uma mensagem e disse que se ele não me assumisse pra valer foda-se outro faria. Ele disse "beleza deixa eu me fuder deixa que outro assume". Me bloqueou. Mas agora desbloqueou do whats. Ele ainda gostade mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/12/2016 02h23
Ele parece ser bem dramático ne...
E pelo que vc diz, a solução pra ele é terminar / dar um tempo / bloquear
A impressão que tenho é que ele gosta de você.
Mas, apesar de você ser mais nova, parece que está namorando alguém uns 5 anos mais novo que você.
Mas isso tudo pode ser por ele ser inseguro, de talvez achar que vc é demais pra ele. Tem muito cara complexado assim.
anônimo
15/12/2016 02h36
Vocês tem 13 anos, né?
Essa idade é foda, viu.
elas respondem
anônima
15/12/2016 02h15
Não entendi essa parte do assumir aí, vcs namoravam mesmo ou não?

Outra coisa, quantos anos vcs têm?

Por último, eu penso que ele parece ser bem imaturo e reage de forma explosiva, sem pensar direito.
Um desbloqueio é pouco e pode não significar nada, mas se a mãe dele já disse que ele está com orgulho de pedir desculpa, é capaz que ele ainda goste ou que queira só se livrar dessa carga.

Caso vcs voltem, avaliem bem se isso vai ter chance mesmo de ir para frente e deixe claro que relacionamentos não podem ser tratados de forma arbitrária e que o próximo afastamento será definitivo.
anônima
15/12/2016 01h57
Ele é infantil. Não sabe o que é "gostar" ainda.