13.2K  29/12/2016 16h58

pelo menos é o q eu andei reparando, mas tem gente q fala q é coisa da . minha cabeça, e ela é daquelas q gosta de pegar boy dos outros sabe, e por conta disso ela da moral pra ele, o foda é q nós andamos com o mesmo grupo de amigos e saímos final de semana todos juntos. E eu estava pensando q se ele pegar ela eu vou parar de andar com esse grupo sabe, o q vcs acham? Se eles ficarem, eu continuo andando com eles ou não? É vcs acham q se eu parar de andar com eles vai ser uma brecha pra eles se aproximarem mais?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/12/2016 02h28
Hahaha... Eu ia comentar sobre uma aula particular de matemática.

Não sei qual sua idade, mas pra mim relacionamento é baseado em confiança.
Na minha cabeça, se não existe confiança, não existe relacionamento.

Esquece tudo isso aí em cima.
Agora que notei que é ex.
Ex é ex moça. Já foi. Vida que segue pros dois.
anônimo
15/12/2016 02h31
É tudo coisa da sua cabeça.
Qual a lógica de se preocupar com ex?
anônimo
15/12/2016 02h45
Ex ex ex ex não é atual, sai dessa esquece e parte para outra, se está no mesmo grupo ou não isso é indiferente, saber aceitar que acabou lhe torna uma pessoa madura e confiante, não se oprima por que há uma possibilidade de que ele esteja com outra e vc se martelando de ciumes, passe por cima disso e não ligue para nada disso.
anônimo
15/12/2016 11h47
É EXXXXXXXXXXXXX ,não é mais seu .
anônimo
15/12/2016 11h57
É igual a chifre, coisa que não existe o outros que colocam isso na sua cabeça.kkk
anônimo
16/12/2016 23h39
ela não é sua amiga se fizer isso
anônimo
17/12/2016 01h04
É seu EX, não é de ninguém.
elas respondem
anônima
15/12/2016 02h46
Vc não esqueceu ele? Se isso não aconteceu ainda, talvez seja melhor se afastar sim. Ficar remoendo sentimento por ex nessa situação descrita é atraso de vida.
anônima
29/12/2016 16h58
Sua amiga gosta de pegar boy dos outros e você é amiga dela? Para ela aceitar a investida então é rapidinho... E seu eu ex escolher logo uma amiga sua para ficar é pilantragem, está fazendo de propósito, faça a egípcia e nem liga kkkk
16/12/2016 22h46
Sei lá, a primeira coisa que eu pensaria é se vale a pena ter amizade com esse tipo de pessoa. Mulher é foda. Digo isso porque sou uma e não tenho muita amizade com mulher por causa dessas coisas. Imagina se vc ainda gostasse do cara e visse a tua "amiga" pegando ele. Outra coisa, se eu fosse vc e tivesse com o emocional bem forte eu não pararia de andar com eles não. É um grupo ou seja, varias pessoas. Eles São só dois filinhos da puta. Cague pra eles. Amiga q é amiga nao pega ex de amiga. (Na minha opinião. )
29/12/2016 16h04
foda-se, ele é seu ex...
anônima
29/12/2016 16h11
Ele está fazendo isso pra te afetar.
Ele é bem fdp.