Quero terminar mais não. Sei por onde começo

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/01/2022 23h28
O relacionamento onde vc estava sendo estuprada desde a infância?
Isso é caso de polícia.
Esse cara deveria ser preso e quem apoiou essa merda tinha que queimar no inferno.
anônimo
09/01/2022 21h12
É difícil, dependendo do contexto que o relacionamento esteja, se tem bens a se dividir, se tem filhos na história, tudo isso dificulta ainda mais a forma de terminar a relação. Minha dica é, tente fazer isso da maneira mais tranquila possível, chame a pessoa pra conversar e diga calmamente que quer terminar e fale os motivos. E tente resolver tudo da maneira menos dolorosa possível pra você é pra pessoa.

Enfim, é difícil mas a vida tem que prosseguir
09/01/2022 21h13
Chamando pra conversar.
Dizendo que já não é a mesma coisa, explicando os motivos e falando que já tomou sua decisão(se já tiver certeza mesmo)

E segurando a onda depois de termina... Acho que com essa quantidade de tempo aí com certeza depois que acaba deve bater uma carência doida pra voltar, talvez...
anônimo
09/01/2022 21h25
- Força/Coragem/Vontade;
- Suporte familiar;
- Independência financeira;
- Parte burocrática do divórcio etc.
anônimo
09/01/2022 23h32
Começa terminando!? Se o sentimento de término já existe, então é só questão de tempo até o fato se concretizar. Não importa a forma como vão se separar, vai ser ruim no início, mas se está for uma decisão tomada com razão, em breve irá se sentir muito melhor
elas respondem
10/01/2022 00h00
Numa conversa franca sem rodeios (para não dar tempo de desistir)
Por mais difícil que seja, havendo certeza nessa decisão.
09/01/2022 21h11
Faz assim, Oi não te aguento mais, vou me separar. Tô nem aí, vou embora. Passar bem.
anônima
09/01/2022 23h40
Sai entregando currículo por aí e dps larga ele