Eu boa parte da minha vida fui católico, assim como meus pais, com uns 13 anos fui deixando de acreditar em Deus (sem nenhuma influência, só comecei a questionar algumas coisas) com 15 deixei completamente de acreditar e me tornei ateu, depois com o tempo fui me tornando agnóstico

eles perguntam
11 9
elas respondem
09/01/2022 21h19
Não. Ninguém da minha família é Umbandista. Minha mãe até curte, mas não é. Fui criada em igreja evangélica, mas hoje não me vejo mais lá.
anônima
09/01/2022 21h29
Não, lembro que me enchiam o saco por conta disso e eu acabei falando qualquer merda que veio na minha cabeça e agora acham que esse é o motivo. Desde sempre gostei muito de questionar tudo e é lógico que Deus estaria no meio, também sempre achei que algo que me prende, não é para mim porquê prefiro ser livre e ter minhas próprias opiniões do que é certo ou errado e não pegar pronto de um lugar que para o meu eu do passado só condenava e condenava, aquilo não era para mim e nem é então me senti muito melhor quando me livrei daquelas crenças. Minha família não aceita isso mas não ligo, gosto deles me odiando.
10/01/2022 00h45
Qnd eu era menor era obrigada, mas quando passei a decidir por mim mesma, não mais!
Minha família praticamente se divide em duas religiões: católica e evangélica.
10/01/2022 04h16
Não, pq eu cresci na igreja, e não acredito, nem um pouco, q Deus esteja lá
anônima
10/01/2022 01h05
Sim. Meu irmão não, no começo foi difícil ate pra mim, eram muitas brigas, hoje tudo se acalmou, meus pais estão se acostumando, mas ainda tem atrito. Ele parou de ir para igreja com 18 anos, disse que não ia e pronto. Creio eu que ele seja agnóstico, porque ele não acredita, porem também não deixa de acreditar, não sei explicar.
anônima
09/01/2022 21h24
Sou evangélica, sigo a mesma religião dos meus pais.
10/01/2022 05h00
Não, sou agnóstica.
10/01/2022 03h02
Nunca acreditei em deus algum ou segui nenhuma religião muito fielmente (ainda que toda minha família seja evangélica). Meus pais não são e nunca foram do tipo que frequentam a igreja, então até os 6 anos eu ia com minha avó aos domingos de manhã porque não tinha mais nada de interessante pra fazer. Com 10 ou 11 anos eu comecei a questionar e hoje em dia sou uma mistura de ateia/agnóstica/foda-se tudo isso.
anônima
10/01/2022 00h58
Meus pais são católicos, sempre foram muito católicos, apesar deles terem a mente muito aberta, sempre foram de nos lerem a bíblica quando crianças. Eu passei por um processo de busca pois não me encaixava em nada que acreditava, a transformação veio depois de muito estudo sobre as mais variadas religiões. Hoje em dia eu não me condeno mais pela minha relação incrível com o Criador, sou muito mais feliz com Ele. E mudei porque o que sentia pelo Criador e o que eu conhecia dele, ia além do que me falavam, Ele sempre era mais, era mais amor, era mais vida, alegria, compaixão e uma paz. Ele é a minha vida! A minha existência! E não aquele homem sentado no trono pedindo para ser exaltado pois caso contrário condenaria seus filhos ao inferno, os obrigando a viver sob o medo e a angústia, sob a pose de justiça.
09/01/2022 21h39
Não, minha mãe é evangélica, eu ja fui em várias mas não consigo acreditar em Deus kk, e tem uns 3 anos atrás quando eu ainda estava no ensino médio um professor de história ateu me contou a teoria dele, e desde desse dia deixei de acreditar completamente kkk
anônima
09/01/2022 21h25
Não, eu fui criada em igreja evangélica super conservadora e que segue a bíblia ao máximo mas hj sou agnóstica, eu acredito que se vc for cristão vc também deveria seguir máximo do que a sua religião diz e é uma coisa que eu não vejo os cristãos fazer, enfim, eu sempre fui muito desconfiada com o cristianismo e nunca acreditei muito, eu só tinha medo do inferno mesmo, com 13 anos eu me descobri lgbt e como eu sei q a gente não é aceito na bíblia eu preferi parar de frequentar a igreja e também eu já não concordava com mais nada mesmo, nem o machismo, homofobia e etc. Até hj eu já estudei sobre várias religiões e filosofias de vida e não achei uma que eu me interessasse tanto, eu particularmente gosto muito da bruxaria e umbanda mas prefiro ser agnóstica por pura preguiça.
eles respondem
09/01/2022 21h16
Não, minha mãe é evangélica, meu pai católico e eu não sou nada.
09/01/2022 21h22
Minha família é de católicos.
Quando criança frequentei uma associação de evangélicos TB.
Então só decidi que creio em Deus, não importa a religião. Pra mim é impossível não existir "algo" pra ter criado tudo isso, não acho que as coisas aconteceram por um simples acaso...
22/02/2022 13h35
Não, sou a ovelha negra da família.
22/02/2022 13h22
Não tenho família
anônimo
10/01/2022 06h17
Nao. Minha mãe é bem evangélica, me levava pra igreja quando era criança mas nunca me obrigou a nada, quando eu parei de ir ela nunca me obrigou a ir igual umas crentelhas malucas fazem com seus filhos, enfim... quando era criança até acreditava nessas baboseiras, morria de medo de inferno e todas essas coisas que a igreja coloca na nossa cabeça. Hoje sou um cara bem cético em relação a qualquer coisa sobrenatural.
10/01/2022 06h11
Não, sou católico, minha família é protestante.
09/01/2022 21h37
Não,e nem sigo nenhuma,nem ateismo.
Não houve um despertar da força pra mim ainda
anônimo
09/01/2022 21h29
Minha mãe nem vai pra igreja, só meu irmão que vai e acho que faz isso só pra paquerar as mulheres. A única pessoa religiosa que eu conheci na minha família foi minha avó; eu até cheguei a fazer catequese por causa dela, mas depois que ela morreu eu abandonei. Mas mesmo quando criança, quando ainda fazia catequese eu não levava a sério. Nunca fui cristão. Não tenho religião.
09/01/2022 21h17
Sempre fui ateu, meu pai e irmã acho que é cristão e minha mãe batuqueira kkkkk