elas respondem
Não. Ninguém da minha família é Umbandista. Minha mãe até curte, mas não é. Fui criada em igreja evangélica, mas hoje não me vejo mais lá.
Não, lembro que me enchiam o saco por conta disso e eu acabei falando qualquer merda que veio na minha cabeça e agora acham que esse é o motivo. Desde sempre gostei muito de questionar tudo e é lógico que Deus estaria no meio, também sempre achei que algo que me prende, não é para mim porquê prefiro ser livre e ter minhas próprias opiniões do que é certo ou errado e não pegar pronto de um lugar que para o meu eu do passado só condenava e condenava, aquilo não era para mim e nem é então me senti muito melhor quando me livrei daquelas crenças. Minha família não aceita isso mas não ligo, gosto deles me odiando.
Qnd eu era menor era obrigada, mas quando passei a decidir por mim mesma, não mais!
Minha família praticamente se divide em duas religiões: católica e evangélica.
Não, pq eu cresci na igreja, e não acredito, nem um pouco, q Deus esteja lá
Sim. Meu irmão não, no começo foi difícil ate pra mim, eram muitas brigas, hoje tudo se acalmou, meus pais estão se acostumando, mas ainda tem atrito. Ele parou de ir para igreja com 18 anos, disse que não ia e pronto. Creio eu que ele seja agnóstico, porque ele não acredita, porem também não deixa de acreditar, não sei explicar.
Sou evangélica, sigo a mesma religião dos meus pais.
Nunca acreditei em deus algum ou segui nenhuma religião muito fielmente (ainda que toda minha família seja evangélica). Meus pais não são e nunca foram do tipo que frequentam a igreja, então até os 6 anos eu ia com minha avó aos domingos de manhã porque não tinha mais nada de interessante pra fazer. Com 10 ou 11 anos eu comecei a questionar e hoje em dia sou uma mistura de ateia/agnóstica/foda-se tudo isso.
Meus pais são católicos, sempre foram muito católicos, apesar deles terem a mente muito aberta, sempre foram de nos lerem a bíblica quando crianças. Eu passei por um processo de busca pois não me encaixava em nada que acreditava, a transformação veio depois de muito estudo sobre as mais variadas religiões. Hoje em dia eu não me condeno mais pela minha relação incrível com o Criador, sou muito mais feliz com Ele. E mudei porque o que sentia pelo Criador e o que eu conhecia dele, ia além do que me falavam, Ele sempre era mais, era mais amor, era mais vida, alegria, compaixão e uma paz. Ele é a minha vida! A minha existência! E não aquele homem sentado no trono pedindo para ser exaltado pois caso contrário condenaria seus filhos ao inferno, os obrigando a viver sob o medo e a angústia, sob a pose de justiça.
Não, minha mãe é evangélica, eu ja fui em várias mas não consigo acreditar em Deus kk, e tem uns 3 anos atrás quando eu ainda estava no ensino médio um professor de história ateu me contou a teoria dele, e desde desse dia deixei de acreditar completamente kkk
Não, eu fui criada em igreja evangélica super conservadora e que segue a bíblia ao máximo mas hj sou agnóstica, eu acredito que se vc for cristão vc também deveria seguir máximo do que a sua religião diz e é uma coisa que eu não vejo os cristãos fazer, enfim, eu sempre fui muito desconfiada com o cristianismo e nunca acreditei muito, eu só tinha medo do inferno mesmo, com 13 anos eu me descobri lgbt e como eu sei q a gente não é aceito na bíblia eu preferi parar de frequentar a igreja e também eu já não concordava com mais nada mesmo, nem o machismo, homofobia e etc. Até hj eu já estudei sobre várias religiões e filosofias de vida e não achei uma que eu me interessasse tanto, eu particularmente gosto muito da bruxaria e umbanda mas prefiro ser agnóstica por pura preguiça.
eles respondem
Não, minha mãe é evangélica, meu pai católico e eu não sou nada.
Minha família é de católicos.
Quando criança frequentei uma associação de evangélicos TB.
Então só decidi que creio em Deus, não importa a religião. Pra mim é impossível não existir "algo" pra ter criado tudo isso, não acho que as coisas aconteceram por um simples acaso...
Não, sou a ovelha negra da família.
Nao. Minha mãe é bem evangélica, me levava pra igreja quando era criança mas nunca me obrigou a nada, quando eu parei de ir ela nunca me obrigou a ir igual umas crentelhas malucas fazem com seus filhos, enfim... quando era criança até acreditava nessas baboseiras, morria de medo de inferno e todas essas coisas que a igreja coloca na nossa cabeça. Hoje sou um cara bem cético em relação a qualquer coisa sobrenatural.
Não, sou católico, minha família é protestante.
Não,e nem sigo nenhuma,nem ateismo.
Não houve um despertar da força pra mim ainda
Minha mãe nem vai pra igreja, só meu irmão que vai e acho que faz isso só pra paquerar as mulheres. A única pessoa religiosa que eu conheci na minha família foi minha avó; eu até cheguei a fazer catequese por causa dela, mas depois que ela morreu eu abandonei. Mas mesmo quando criança, quando ainda fazia catequese eu não levava a sério. Nunca fui cristão. Não tenho religião.
Sempre fui ateu, meu pai e irmã acho que é cristão e minha mãe batuqueira kkkkk