Passei o natal e o ano novo sofrendo muito porém jurei pra mim mesma que entraria o ano e seria outra pessoa. Mesmo sendo difícil, pois eu estava na dependência sobre ele muito grande. Desde então não se falamos mais e eu percebo que aos poucos volto a ser quem eu era, voltei a saír com amigas uma coisa que eu não fazia mais era sorrir e aos poucos vêm voltando a minha alegria e paz de espírito. Eu não estava vivendo apenas existindo estou feliz comigo mesma por superar a pessoa, mesmo ele querendo voltar. Acordei e vi que não era isso que eu queria para a minha vida,pq toda vez que eu a perdoadava era outra mancada, meio que viraram rotinas. Ele sabia que me tinha em suas mãos. Não quero mais. Minha felicidade, autoestima, saúde mental agradece.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/01/2022 22h29
Passei por isso, mas até hoje não sei se foi tóxico. Minha ex vivia repetindo os mesmos erros, e isso me cansava. Coisas como mentir, fazer ciúmes, ridicularizar
anônimo
09/01/2022 22h32
Fico feliz que tenha recuperado o entusiasmo e alegria para realmente viver e aproveitar a vida de uma maneira genuína e saudável.
Esse tipo de sentimento é quase como colocar uma paleta de cores em uma vida que só se passava em preto e branco.
Parabéns por ter tido a resiliência mental de passar por algo tão desgastante quanto isso, de verdade.
anônimo
09/01/2022 22h28
Parabéns, Dottinha!
anônimo
09/01/2022 22h29
isso mesmo dotti,
e fica com o empoderado dotti
anônimo
09/01/2022 22h30
Parabéns, te desejo felicidades
anônimo
09/01/2022 22h38
É isso mesmo, Dotti. De agora pra frente, vai ser mais fácil. Mantenha familiares e amigas por perto sempre.
09/01/2022 22h31
Parabéns Dotti. Te vi fazendo perguntas sobre isso, que bom que está seguindo em frente.
09/01/2022 23h24
Tu é tão insesinvel que nem mandou feliz ano novo no zap
09/01/2022 23h25
Deus me livre e eu reclamando da minha vida
elas respondem
09/01/2022 22h41
Que bom! Força e boa sorte ;)
09/01/2022 22h28
Que bom
09/01/2022 22h42
Que bom moça, boa sorte :)
anônima
09/01/2022 22h26
Aqui é Bolsonaro!!!!!