Não vale a pena comprar coisas novas morando de aluguel, só quero adquirir produtos novos quando eu estiver na casa própria.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/01/2022 22h35
Eu nunca moraria de aluguel porque minha vó morreu quando eu tinha 6 anos e deixou uma casa pra mim em testamento. Logo na infância já tive casa própria registrada no meu próprio nome, com isso nunca precisei me preocupar
09/01/2022 22h38
Algumas coisas comprei, mas nem tudo
eles respondem
anônimo
09/01/2022 22h30
Compraria, com certeza.
09/01/2022 22h31
Ué qdo tiver a casa própria é só levar as coisas
09/01/2022 22h31
Tem que comprar,é importante
09/01/2022 22h37
Sim, claro, financeiramente falando aluguel é a melhor opção, quero comprar um imóvel só depois de velho
Sabe quando custa o aluguel de um apartamento médio de 800 mil reais?
4k/mês, ou seja, 0,5% por mês ou 6% ao ano.
Essa grana mal investida num Fii te gera 10% a 15% a.a
80k a.a, vc paga 48k a.a do aluguel e ainda lhe sobram 32k para reinvestir.
Isso se investir mal e de maneira segura, um staking DeFi lhe rende de 7% até 24% a.a, terá de 5k a 16k/mês de renda, paga o alguel de 4k e sobram até 12k.
Se comprar tudo em BTC e ele continuar os ciclos como sempre foi, nem te conto kkkkkk
Sim, prefiro morar de aluguel independente se ando num Onix ou se ando numa Porsche 0km, comprar imóvel é trancar dinheiro num cofre e deixar dinheiro na mesa.
"Aaaah, mas dá para vender terra também"
Já tentou vender uma? É UM SACO, e quanto mais cara mais difícil, investindo você têm a liquidez, em 15min esses 800k estão no banco de novo.