6.07K  16/12/2016 01h12

Bruta: daquelas q são mais grossas, usam mais calça do short ou saia.
Delicada: aquelas mais mulherzinha, q usa mais acessórios, e demonstra ser meio patricinha (mas não é daquelas enjoadas)

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/12/2016 03h21
Temos, ser humano, o hábito de colocar as pessoas em caixinhas.
Ao ver uma característica, rotulamos e guardamos na respectiva caixa. Após isso, ela não pode agir diferente ou não está sendo ela mesma.

As pessoas são tão complexas, mudam a todo momento.

Mas tudo bem, não foi essa sua pergunta... rs.
Eu prefiro as mulheres complexas, que são tudo o que querem ser, e mais ainda.
16/12/2016 00h38
Delicada
anônimo
15/12/2016 11h44
Acho que cada uma é cada uma, ser humano num é pote de matinal pra ser rotulado né. Gosto das que me agradam e tem personalidade própria.
15/12/2016 11h47
Quem é que gosta de gente grossa?
anônimo
15/12/2016 11h37
meio termo
anônimo
15/12/2016 11h38
Delicada .
16/12/2016 00h30
Delicada
16/12/2016 00h33
Rótulo sem necessidade, vamos quebrar esse estereótipo! Roupa não define o que é ser grossa ou delicada.
16/12/2016 01h12
Sei não, prefiro uma mulher sensata.
elas respondem
anônima
15/12/2016 03h18
Odeio esses tipos de rótulos mas vejamos ; Mulher é mulher e ponto. Às vezes delicada e às vezes forte. Podem ser as duas coisas ao mesmo tempo. Nem toda mulher que usa acessórios é delicada e nem toda mulher que usa já calça (que isso tem haver??) é bruta. Reveja seus conceitos.
15/12/2016 07h36
Anônima falou mto bem.

Linda, vivo cheia de acessórios e n sou do tipo patricinha.

Como a anônima disse, nunk rotule uma mulher....a personalidade n é traçada pelas roupas e sim pelos pensamentos e atitudes.

Qdo eu quero ser meiguinha eu sou...e qdo quero ser cavala, tbm sou.

Somos uma mistura de tdo
anônima
15/12/2016 08h38
Bruta não vejo como esta definição q deu. Uso calças, shorts , macacão e sou delicada. Uso acessórios diversos e não sou Patricinha. Tem q redefinir sua colocação sobre os dois.
15/12/2016 08h50
Nossa, definição toda nada a ver. Eu uso calça jeans para trabalhar, é um ambiente super masculino, mas mesmo assim uso brincos, pulseiras e anéis. Final de semana, quando vou sair com meus amigos, com meu namorado só uso vestidos, só vestidos mesmo, acho que eles nunca me viram de calça rs, e não me considero nada patricinha
anônima
15/12/2016 08h59
Amo usar calça Jeans. É muito mais pratico e confortavel e versatil. Mas nao sou nem um pouco bruta porém também não sou uma flor. Não gosto de usar acessórios. Mas adoro estampas florais. Até pouco tempo minhas blusas eram apenas :Rose, Marfim, bege e branco a cor mais escura salmão. Mas eu amo elegância e agora comecei a aderir cores escuras no meu armário. Ainda assim não sou bruta e nem patricinha.
anônima
16/12/2016 01h10
Que definição chula. Sou delicadamente bruta e uso vestido, short, saia e essas caralhadas todas