PQ tá ficando com outra tem raiva de mim a ponto de não querer ver minha cara... qdo me vê faz cara feia?
Poxa eu não tenho ódio dele...

PS: foi ele quem terminou...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/12/2016 01h12
Pq ele ja se superou e ta seguindo a vida dele e não quer ter mais lembranças de vc pq ele teve algum ressentimento ou isso fica pregando na cabeça dele dos momentos que vcs tiveram e que algumas vezes o faz se sentir mal ou carente . ( isso depende dele )
anônimo
15/12/2016 12h03
Acabou, acabou.
Não tem que ficar querendo saber mais nada não.
Se vc está tranquila, segue sua vida e deixe que ele faço o que quiser da dele. Não fique querendo saber disso ou daquilo. Segue.
anônimo
15/12/2016 12h52
faça o mesmo, segui sua vida !
17/12/2016 01h49
Algo que você pode ter feito.
elas respondem
anônima
15/12/2016 04h08
Ele está seguindo com a vida dele e, provavelmente, manter contato com vc não está nos planos dele.
Tome seu caminho também.
15/12/2016 07h33
@Ninja falou mto bem
E quem se importa com ex?