1.6K  25/07/2019 18h50

Completei um ano de namoro recentemente , a amo demais e sei que ela me ama também.
Porém , na hora do sexo temos um problema , ela só aceita uma posição , a clássica ''papai e mamãe'' no começo até entendi , perdi a virgindade com ela e ela comigo e era uma posição muito boa para se perder a virgindade.
O problema é que agora não sai disso , já tentei de tudo pra ela trocar de posição e experimentarmos coisas novas , mas , mesmo assim insiste em continuar somente naquilo , não que o sexo fique ruim mas acaba se tornando meio ''xoxo' sem aquele algo a mais. Não sei oque faz ela ser assim , uma vez disse que teria 'vergonha' de ficar por cima de mim e coisas do tipo...
Como agir nessa situação , amando a garota e só querendo o melhor para os dois .. ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
15/12/2016 08h46
Diálogo em primeiro lugar! Deixe a iluminação bem na penumbra, talvez assim ela se solte mais. Elogie o corpo dela, falando assim coisas do tipo 'a parte x do seu corpo deve ficar maravilhosa na posição x'. Tente algumas variações do papai mamãe, de ladinho, em pé, você ainda vai continuar fazendo todo o esforço, mas já é alguma coisa
anônima
15/12/2016 12h08
pode me dizer a data de nascimento dela ?
25/07/2019 18h50
Conversa com ela, mas eu acho que vale a pena você tentar na hora H, onde os dois estão loucos de tesão. Não precisa começar querendo colocar ela de quatro, tenta de bruço, sabe o que ajuda na intimidade, tomar banho juntos kkkkk não sei mas me ajudou bastante a perder a vergonha.
anônima
25/07/2019 10h10
Deu até vontade de chorar.
anônima
15/12/2016 12h47
Timidez. . Diálogo abre as portas pra tudo, dialogo e paciência. .
anônima
15/12/2016 08h56
Talvez em outras posições ela sinta dor por ainda não ter prática e nesta posição ela sinta se confortável ( pq vc quase não sente dor em vista das outras). Acho q terá q ter paciência ,afinal são inexperientes no assunto e conversar muuuuuito! Mostra uns vídeos pra ela tbm p quem sabe ela ter criatividade e se soltar tbm.
25/07/2019 18h29
Que fim será que teve essa história??
15/12/2016 07h32
Então anônimo...vc já conversou com ela sobre...
Pode ser vergonha sim
Vcs já tentaram alguma outra posição? E elase sentiu desconfortável?
eles respondem
anônimo
15/12/2016 12h15
Você tem que a convencer, cara.
É assim mesmo.

Vai mostrando aos poucos, começa com ela de bruços, embica a bunda dela, já transforma numa posição de 4, vai girando mais um pouco, já transforma na "de ladinho"...

Você que manda, cara. Você que a conduz.
Ela vai negar mesmo, mas "dá uma leve forçada".

tipo.. "pare, vem cá gostosa" E já vai fazendo o que se deve (mudar a posição)

Quando ela perceber, já emenda que ela vai gostar, será melhor que antes, prazer diferente, enfim, use sua lábia.

E você tem que deixar o clima para isto.
- Lugar propício.
- Iluminação propícia.
- Elogie ela. "Você fica tão linda assim" "Vira amorzinho, hoje você vai se surpreender!"
Dá aquela pegada de macho, aquela cafungada do pescoço ao cabelo e solta: "Você vai me deixar louco assim".

É fácil cara, basta você dar segurança para ela.
15/12/2016 12h12
Assistam uns filmes, tomem um ou mais vinhos, troquem uns orais. Deve ajudar...
Faz ela gozar uma ou duas vezes antes de tentar algo novo.
Depois disso, talvez ela aceite alguma coisa nova.

Só lembre que sexo é muito mais que penetração. ;)

Boa sorte!
anônimo
15/12/2016 12h00
Vc já executou as oito variações do papai-mamãe?
anônimo
15/12/2016 11h40
Ué , não ta bom ? Só com 1 ano de relacionamento ela ja liberou a perseguida , deixa ela por enquanto nessa posição que dps ela vai se cansar e vai querer inovar .
anônimo
15/12/2016 12h29
Que merda heim, bota ela de 4 pra ela ver estrela. Bonzinho demais vc.
anônimo
15/12/2016 12h30
Obrigado a todos pelas dicas !
anônimo
15/12/2016 12h57
No escuro
16/12/2016 00h29
Diálogo é a chave pra tudo.
25/07/2019 10h08
Converse com ela. Na hora da putaria não pode ter vergonha.
25/07/2019 10h10
Deve ser insegurança mano, conversa com ela e vai fazendo aos poucos.