Vi uma questão aqui sobre o que sentimos qdo passamos por um lugar cheio de homens e me surpreendeu q as mulheres sentem medo e vergonha. Ontem conversando c o @insolito surgiu esta pergunta. E sim já me senti abusada em diversas situações e é péssimo como alguns homens ainda nos vêem como meros objetos sexuais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/12/2016 15h01
É uma merda saber que esse tipo de coisa ainda existe,coisa de gorila coagir uma mulher desse jeito.
E pros marmanjos que ainda fazem isso se perguntem aí como vcs iriam se sentir se fossem suas filhas/amigas/irmãs/esposas no lugar da mina?Não ia ser legal né?
elas respondem
anônima
15/12/2016 11h55
Ah sim,sempre,fui contratada pra trabalhar num cocô de um hotem como recepcionista,o chefe sempre com segundas intenções, convidava pra almoços,me surpreendia com presentes que nunca aceitei, entre outras coisas, isso me contrangia muito.. um belo dia ele simplesmente chego u e me deu aquela "acochada" por trás e disse: se vc for 'boazinha' comigo te daria td que quisesse. . Me senti um lixo, tudo menos uma mulher, fiquei mto mau, e é claro, pedi demissão.. Nesse momento é claro a desvantagem de ser mulher.. sexo frágil e tal s...
anônima
15/12/2016 15h24
Sou do time abuse e use C&A kkkk

15/12/2016 16h27
Eu trabalho num ambiente cheio de homens, entrei lá muito nova e ainda sou mulher, então imagine