Esse pt não para de roubar o país.
Colocando dinheiro em instituições pra se manter no poder via orçamento secreto.
Fora pt corrupto.

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/01/2022 02h27
Ainda bem que acabou a mamata!
———————————————————-

Ex-jogador de destaque no Flamengo, o hoje empresário Leonardo da Silva Moura, o Léo Moura, se tornou campeão de recursos recebidos da Secretaria Especial do Esporte do governo federal com uma entidade que promove treinamento de futebol para crianças e adolescentes. Foram liberados ao todo R$ 41,6 milhões para o instituto que leva o nome do ex-atleta nos últimos dois anos por indicação de políticos aliados do Planalto. Mais de um terço (36,5%) do valor foi enviado via orçamento secreto, prática revelada pelo Estadão e usada pelo presidente Jair Bolsonaro para destinar bilhões de reais de dinheiro público a um grupo de parlamentares sem critérios claros, em troca de apoio no Congresso.
10/01/2022 01h41
E o Lula que ninguém fala hein
anônimo
10/01/2022 01h41
queria 10% dessa grana