Não, não sou gay, sou apenas um incel rejeitado pela sociedade, e um fracassado como de praxe, tanto que comprei uma bucetinha de brinquedo kkkkkkkk, mas acabou a porra do lubrificante (comprei junto com o brinquedinho e a camisinha) agora tô precisando comprar e não sei o que fazer, já fui em alguns mercados e não achei, tenho vergonha de ir na farmácia, tô pensando em pedir pelo Uber Eats mas tenho vergonha do entregador, o q vcs fazem quando precisam comprar coisas desse tipo (obs tenho 16 anos kkkkkkkkkkkk)

Administração/moderação não me banem pfvr, já criei três contas e vcs baniram na mesma hora, só quero ficar de boa manos

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/01/2022 03h29
Teve coragem de ir no mercado mas não tem coragem de ir logo na farmácia? Garante uma punheta digna, meu nobre.
10/01/2022 03h31
Vai na farmácia, ninguém liga pra isso, de vdd.
anônima
10/01/2022 06h28
Se vc tem vergonha de tudo, só te resta continuar sem comprar o que precisa.
anônima
11/01/2022 10h09
postinho...
anônima
18/03/2022 11h10
Meu deus do céu.
eles respondem
10/01/2022 04h18
Poxa cara, aproveita que vc tem 16 anos e vá transar. Lute pra ter uma vida digna. Não sei quais são seus problemas, hj em dia vc consegue superar todo seus problemas com o tanto de conhecimento que vc pode adiquirir na internet, vc pode fazer muitas coisas interessante na vida. Pesquise muito, não vai ser fácil, mas vai ser muito gratificante, se torne uma pessoa melhor, tem 4 bilhões de mulheres no mundo.
anônimo
18/03/2022 11h39
Kkkkkkkkkkk imagina comprar camisinha pelo ubereats, bizarro