3.16K  12/05/2015 15h54

eu vo sair com uma garota no sabado mais não sei aonde levar ela, eu moro em SP vcs sabem algum lugar pra leva-la ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/01/2015 16h23
Faz o rico, leva ela no paris6 hahahahhahahaahah (brincando)
19/12/2014 13h15
Não conheço SP mas leve a algum parque acho legal o contato com a natureza para um primeiro encontro ou a uma praia no fim de tarde .Boa sorte .
anônima
19/12/2014 19h41
Na Augusta tem um monte de restaurante e barzinhos só que o movimento começa a noite, das 21hs em diante, Pinheiros, cardeal, Lapa, perto do Shopping Aricanduva tbm têm uns barzinhos beeem legais, liberdade têm restaurantes legais (só que fecham cedo) se vc curtir comida japonesa, bom retiro se vc curtir comida Coreana, tem o Ibira onde Vcs podem dar uma volta de bicicleta e comerem alguma coisa, tem a Vila Madalena onde tbm têm vários barzinhos, A feira do Embu das Artes também têm vários barzinho (com música ao vivo), e a Intercap tem alguns tbm.
anônima
20/12/2014 20h46
Um bom motel seria bacana.
anônima
12/05/2015 15h54
Acho que seria legal ir ao cinema! e Depois do cinema, leve-a para jantar no shopping mesmo. Meu namorado fez isso e super deu certo, eu amei..
eles respondem
anônimo
19/12/2014 10h32
Se você mora em São Paulo, um shopping é uma excelente opção, tem tudo por lá, restaurantes, cinema, lojas, sorvete... Você pode fazer uma série de coisas dentro de um shopping.

Se você não curte muito essa ideia, tente olhar no Google Maps a sua região e depois procure no Kekanto (ou similares) avaliações sobre o lugar.

Eu recomendo também assistir a uma peça de teatro ou um musical, é algo que pouca gente se lembra que existe e acaba gostando muito quando vai. Stand Up Comedy também é massa e tem vários barzinhos em São Paulo que promovem isso.

Boa sorte!
anônimo
19/12/2014 13h47
Cara, tanto lugar bom, leva num restaurante legal, ou rs leva ela no parque Ibirapuera rs.. e vcs podem passear juntos de bike rs
19/12/2014 21h08
Não sou de SP :/
20/12/2014 13h38
Se você pretende beijá-la, não a leve para comer, tipo restaurante, lanchonete... A refeição no primeiro encontro tem que ser algo leve, tipo Milk Shake, Sorvete, no máximo um sanduíche natural rsrs

Sugiro que à leve pra um lugar grande, público, que dê pra conversar, e caso falte assunto, tenha alternativas, tipo um parque(não de diversões), praça, ou shopping mesmo... Você não deve chamá-la pra ir no cinema, o cinema tem que ser um algo a mais, digamos que vocês vão no shopping, daí você diz em tom de brincadeira: - ...qualquer coisa se ficar chato, a gente assiste um filme lá mesmo... se ela rir, é pq topou rsrs