1.65K  16/12/2016 00h26

Tô sabendo de uma traição feia que uma amiga próxima aprontou. Porém, se eu contar pro namorado a culpa toda vai cair imediatamente na minha melhor amiga, que foi ela quem pegou a traidora no flagra. (minha amiga e a traidora são mto amigas também, e a traidora fez ela jurar que não contaria pra ninguém).
Gente, não sei o que fazer, vejo o namorado dessa garota e me da um treco ruim. Como deixar ele sabendo sem pegar mal pra essa minha amiga q viu? Espero mais tempo?
O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
15/12/2016 12h15
Vá cuidar de sua vida e deixe os outros com chifres deles.
anônimo
15/12/2016 09h30
Cuide somente da sua vida...que já deve ser bastante difícil.
Se cada um cuidar da própria vida já estaremos ajudando em muito a humanidade.
anônimo
15/12/2016 09h12
Melhor não se envolver.
Se fosse um familiar sim deveria contar sem rodeios.
15/12/2016 10h08
Melhor não se envolver....eu já soube de traição me envolvi pra falar a verdade e acabei brigando com a pessoa porque achava que eu queria acabar o namoro e logo depois veio a descobrir e pedi desculpas mas rolo foi muito grande.
anônimo
15/12/2016 10h19
eu mandava uma mensagem anônima assim: tem polido bem o seu chifre de corno?
16/12/2016 00h26
Melhor não se envolver. Como você mesma já disse, se você fizer alguma coisa, vai sobrar pra você.
elas respondem
anônima
15/12/2016 11h24
Hahaha Eu me vi um pouco em você, sério, esse assunto de traição também me deixa possessa e às vezes o meu senso de justiça é muito forte. Se eu pudesse avisaria a todos os traídos do mundo que estão sendo enganados. Mas neste caso especificamente é complicado, porque se você der com a língua nos dentes a sua melhor amiga se dará mal, infelizmente é isso mesmo, não tem como você avisar sem que ela saia prejudicada. Aguenta aí, segura esse seu senso de justiça tão parecido com o meu. Às vezes não podemos fazer nada mesmo, porque temos que pensar nos inocentes envolvidos.
anônima
15/12/2016 09h16
eu quem fiz a pergunta:

todos falando pra não se meter. poxa, vcs não gostariam de ser avisados se fossem traídos? :S
queria uns planos mirabolantes pra avisar
anônima
15/12/2016 09h11
Não faça absolutamente nada. A mal caráter acabará sendo vc por ter feito fofoca. Fica na sua e espera . O tempo é o senhor da razão. Logo essa maluca será desmascarada sozinha.
anônima
15/12/2016 09h14
Eu me perdi no meio com tantas amigas. Vc fica quieta na sua pq não tem nada com a história no máximo conversa com a sua amiga falando que não acha isso legal e que provavelmente seria melhor incentivar a namorada a contar. JÁ a amiga acho que não deve contar pro namorado de ninguém as verdades a não ser que eles sejam amigos. Já a namorada o que é dela está guardado. Enfim se vcs não forem amigas dele então não vejo pq se intrometer e contar pra ele.
anônima
15/12/2016 09h56
Eu não me envolveria,sinto muito,mas eu deixaria o "pau comer" e o chifre rolar.. primeiro que não sou de me envolver em assuntos alheios e segundo que se fosse comigo, ninguém estaria preocupado haha..
anônima
15/12/2016 10h14
Ninguém é de ninguém
15/12/2016 12h51
Conversa com ele e diz pra ela parar de ser filha da puta.
anônima
15/12/2016 22h33
Fique quieta na sua