Pela minha experiência pessoal, sempre que alguém era zoado na escola perto ou na frente de garotas, elas sempre riam, ou achavam engraçado, mesmo quando é claramente caso de bullying. De fato, linhas gerais esses garotos que fazem essas zoações acabam sendo os caras os quais as as meninas tem mais tesao/crush.(até porque muitos são malhados, atletas etc..)

Uma vez um amigo meu me disse que isso ocorre por uma questão vagamente instintiva, onde as garotas teriam uma identificação de "dominio e masculinidade", que inclusive seria a justificativa para as zoeiras por parte dos meninos, pra início de conversa.

Procede essa explicação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/03/2022 02h56
nooossa vai de pessoa p pessoa. eu smp me sinto desconfortavel qdo alg faz bullying p ser o engraçadão
eles respondem
10/01/2022 07h58
Não sei, acho isso bem cruel.
anônimo
10/01/2022 08h01
Elas são tão idiotas quanto os meninos que fazem bullying.
10/01/2022 08h12
Pode perceber as mulheres estão sempre tentando ser a " melhor " a mais " concorrida " Mulher desde sempre tem um ego muito inflado(Leva isso pra vida)

E rir dessas pessoas que estão sofrendo bullying só faz elas se sentir " melhor " isso aumenta o ego delas, Oque é bastante irônico ja que nenhuma gosta quando fala das estrias delas, Ou até as gordurinhas na barriga, Ou que ela ta mais gordinha, ou dizer que ninguém quer fica com ela por um defeito dela("mas sempre ninguém diz pra não machucar ")

isso vai ferir o ego delas ai ja viu neh? E um choro que faz tsunami

Elas são as "vitimas" da situação.
10/01/2022 10h20
Não são todas.
20/03/2022 02h54
É muito ruim isso