Eu iria aconselhar apenas em 3 pontos mas principalmente alertaria sobre o perigo dos jogos de azar, já que isso expõe o jogador a um comportamento compulsivo e excessivo, e ter cuidado com compras por impulso com roupa, comida etc…

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/01/2022 11h35
Não sou mãe mas incentivaria a abrir uma poupança e ir guardando dinheiro desde cedo, mesmo que seja pouco. Ter uma "reserva de emergência" é essencial.
anônima
10/01/2022 11h48
Case com uma velha rica, se ele for homem hétero
Case com um velho rico, se ela for mulher hétero
Case com uma velha rica, se ela for mulher lésbica
Case com um velho rico, se ele for homem gay
anônima
10/01/2022 11h49
1. Economizar muito;
2. Sempre comprar apenas o necessário e antes de comprar, pesquisar preços;
3. Fazer um pe de meia desde cedo, mensalmente olocar um dinheirinho na poupança;
4. Nunca comprar nada por impulso;
anônima
10/01/2022 09h58
Tenha uma poupança.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 11h45
Ganhe, invista e multiplique