Meu namorado tá com raiva de mim por algo tão banal que chega a me irritar só de pensar que ele tá chateado comigo por conta disso, ele diz que eu questiono muito ele por simplesmente não querer comer um doce com as mãos assim que saímos do mercado pq simplesmente estávamos com as mãos sujas e como já estávamos perto de casa eu falei para comermos quando a gente chegasse.

Acreditam que ele disse que sou muito cheio de frescura e tá com raiva de mim por Isso? Inclusive me fez comer lá mesmo.

Acho que agora ele tá esperando uma desculpa minha só que eu não sou babaca pra me desculpar por causa disso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
10/01/2022 08h27
tem casal que me inspira a ficar solteira ;)
anônima
10/01/2022 08h29
Você pode estar num relacionamento abusivo com uma pessoa controladora.
anônima
10/01/2022 08h54
Numa boa?? você está totalmente errado sim, para de ser tão chato e fresco e peça desculpas para ele.
10/01/2022 09h19
Talvez ele já estivesse chateado por outras coisas, pensa nisso.
10/01/2022 09h24
Credo, se minha namorada faz isso comigo eu deixo ela lá mesmo e venho embora
10/01/2022 09h26
Não pede ué
10/01/2022 09h29
Olha, acho que foi realmente um motivo fútil, mas acho que ele deveria enxergar mais o seu ponto de vista, afinal estamos em uma pandemia de coronavírus, e as mãos (que sempre ficaram sujas por bactérias) agora tem o risco de se contagiarem. Converse com ele, e explique seu ponto de vista, diga que seria pior se um de você ficassem doentes.
anônima
10/01/2022 10h28
Seu namorado tá sendo controlador.. se der brecha não demora e ele está mandando você lamber o pé dele e você lambe. Pessoas que te fazem pedir desculpas quando elas estão erradas são narcisistas
eles respondem
10/01/2022 09h15
Se eu tivesse uma namorada e ela não quisesse comer pq as maos estão sujas eu nem ligaria, pois se vc não quer comer o doce o problema é seu.

Talvez esse mimimi dele é pq está cansado das suas atitudes. Vc não está errada, ele deveria te respeitar.

Infelizmente sei que vcs mulheres gostam de homens assim, ignorantes e estúpidos.
anônimo
10/01/2022 08h50
Conversem
anônimo
10/01/2022 09h50
Você estava certo, faça o seu certo ... Não diga coisas erradas só porque outra pessoa queria que você fizesse
20/03/2022 02h54
É medonho