Um processo bem velho envolvendo vizinhos, eu não tenho mais nada contra eles e queria seguir em frente. O que eu tenho de fazer para arquivar os processos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/01/2022 09h39
Deve ser no fórum
anônimo
10/01/2022 11h58
Peça ao um advogado, que aceite levar seu pedido a um tribunal de pequenas causas ele deve fazer a petição para solicitar o arquivamento do processo e justificar seu pedido, por qual motivo vc quer o arquivamento. é um pouco burocrático mas vale a pena
13/03/2022 11h54
Não tem como.