Não beijei ainda e quero logo beijar alguém, sentir o corpo de um homem colado no meu, fazer e receber carícias, beijar de língua, abraçar.
Ando conversando com um menino por mensagens, nossa última conversa foi um pouco estranha, meio que nos desentendemos, então eu deixei pra lá. Resultado, ele não me manda mensagens vai fazer dois dias e eu também deixei quieto. Mas eu beijaria ele, tô querendo. Vou mandar mensagem, se ele me quiser bem, se não, pelo menos eu fico em paz. O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/01/2022 09h46
Indo ou não morrer...vc tem o dia de hoje pra viver.
Pode ficar de mimimi ou tomar atitudes.
anônimo
10/01/2022 09h56
Se declara pra ele logo, quero ver fogo no parquinho hehehehe
elas respondem
anônima
10/01/2022 09h51
Tenta, se não der certo parte pra outra
anônima
10/01/2022 09h56
Tente, só essa vez.
10/01/2022 10h12
É melhor se arrepender do que passar vontade
anônima
10/01/2022 11h32
Ta certa, pelo menos depois tu não vai se arrepender de não ter tentado
10/01/2022 11h34
Sério que você quer morrer por causa de homem?

Você já viu a quantidade de pessoas que existem no mundo? E principalmente no Brasil?

Relaxa, supera, vai fazer algo que gosta, é só um momento ruim que você vai superar.