Quando falo "diagnósticos", falo sobre coisas que possam comprometer diretamente no seu desempenho ou habilidades sociais, como doenças psiquiátricas, Transtornos de Personalidade, TDAH ou Autismo.

Você ficaria com medo de te tratarem "diferente" após essa revelação?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/01/2022 11h59
Mostraria, mesmo pq muitas pessoas nem desconfiam do meu autismo e acredito q não mudaria mt ksks
10/01/2022 09h52
Nem kkkkk
anônimo
10/01/2022 10h08
Acho que não. Só se não tivesse jeito.
anônimo
10/01/2022 11h27
Eu não falaria nada.
anônimo
10/01/2022 11h54
Não. O que precisa ser feito e a pessoa com essa condição é ter funções que ela possa cumprir com os resultado dentro das suas possibilidades, respeitando seus aspectos comportamentais.
27/02/2022 11h09
Com certeza
elas respondem
10/01/2022 11h31
Você tem que expor para o setor responsável, e não para todos, se você não quiser.

Principalmente se você tem TDAH e Autismo devido ao uso de medicação, sensibilidade sensorial e crises.

Vai que você é autista, fazem algo que te desencadeie uma crise sensorial e ninguém sabe? Pode acontecer um acidente, logo é bom expor para o setor do tipo RH/gestão de pessoas.
anônima
10/01/2022 09h58
Não
anônima
10/01/2022 10h00
Se vc falar isso é capaz de não te contratarem ou demitirem.
anônima
10/01/2022 11h26
Não vejo sentido em revelar alguns diagnósticos, como transtorno de personalidade. É algo pessoal, o importante é fazer o tratamento certinho e evitar que isso interfira no teu trabalho. Já no caso de autismo é bom falar porque a pessoa pode precisar de um tratamento diferenciado em algumas situações e até pode se candidatar em vagas para pcd.
anônima
10/01/2022 11h28
É mais do que óbvio que eu jamais faria isto.
anônima
10/01/2022 11h56
Tenho borderline e nunca falei. Porque sei que o povo é maldoso e iria usar isso contra mim.