Falo de resquícios de paixão etc

Terminamos algumas vezes, mas dessa vez ela foi assertiva, dura. Disse que acabou.

Me bloqueou faz semanas dias. Fechou com minha cara e no final falou que ainda ta magoada, que ainda dói (não sei foi só conversinha isso e talvez ja esteja com outro) etc.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/01/2022 09h56
deve sentir alguma coisa né, eu acho
anônima
10/01/2022 09h57
Não posso afirmar porque não posso entrar na mente das pessoas, mas acho que sim.
10/01/2022 09h59
Acredito que para muitos, desta forma é mais fácil seguir em frente, eu não bloqueio ninguém.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 10h00
Claro que sim