1.45K  11/04/2019 23h05

Ele disse: não sabe o quanto eu tô na seca.
Eu: Tu que fica de cu doce com todo mundo, pq já quiseram ficar com você. Fica com ele, então!
Ele: Se eu quiser eu tiro minha seca agora com uma pessoa que vive pedindo para ficar comigo! (Ele falou isso olhando para mim, pq já pedi para ficar com ele)
Antes pelo whats ele soltou: tá quente hein? Tá ficando grande aqui hein? Pq você não vêm para cá fazer cafuné para eu dormir?
Depois quando estávamos a sós comecei a puxar de leve o cabelo dele na parte da nuca, tipo massageando.
Ele: por que você faz isso comigo, hein?
Já o havia dito que estava na seca também, pq do mesmo jeito que ele não fico com qualquer um e acabo não ficando com ninguém.
Depois disse que iria tirar uma foto que mostra os seios para postar no tumblr e mostrei a ele, mas não postei a foto, óbvio! No outro dia ele disse: nós sabemos para que você tirou aquela foto, você sabe o que penso e você sabe o que eu penso.
Vez ou outra ele sorri e fica me chamando de safada.

elas perguntam
12 3
eles respondem
15/12/2016 12h27
Nivelometro de idade...

13+
12+
11+
10+
9+
8+
7+
6+
5+
4+
3+
2+
1+
0+
anônimo
17/12/2016 01h08
ué , se vc ja teve um lance com ele pq não ficar serio mesmo , esquece disso de '' perder a amizade '' , se os 2 forem bons de cabeça , da pra manter a amizade assim mesmo depois de terminar .
anônimo
15/12/2016 12h27
Moça adianta seu lado. Se ficar dependendo desse cara tu vai continuar na seca, cai dá uma intimada nele ou arruma outro.
anônimo
15/12/2016 12h56
Se origanizar direitinho, todo mundo beija.
15/12/2016 14h57
Tá porra,ela já mandou vc acariciar o pau dele,vc já mostrou uma foto dos peitos pra ele. E vocês ainda não se pegaram?????
Esse moleque aguenta muito viu,qualquer sorriso diferente que minhas amigas me dão eu já chego sem medo do amanhã.
anônimo
15/12/2016 18h46
Vocês tem tudo pra se pegar, só precisam de um empurrãozinho. Que tal você tomar a iniciativa já que ele não ataca?
anônimo
18/12/2016 05h54
Tem homens que, se a mulher não tomar a atitude, não rola nada. Pega ele de jeito e toma a iniciativa, dá um beijo na boca de surpresa mesmo, se ele não der continuidade e não entender o recado, esquece, vai, no mínimo perceber que chegou o fim da linha prá ele, vai ficar sem graça e se sentir um idiota por não ter atitude.
anônimo
19/03/2018 06h43
Eta fuminho bão sô!
11/04/2019 21h29
Se não dá prá ficar com o amigo, fica com o estranho, mas isso só depende 100% de vc
11/04/2019 22h58
Vcs ficam no chove n molha....os dois estão afim de transar....e devia, pois é massa.....transei com minha melhor amiga e n me arrependo.....a gente ainda tem uma ótima amizade.....mas ela estava carente e afim, e eu tbm já tava no tesão dai deixei rolar!
anônimo
11/04/2019 23h00
quem tá na seca quer molhar o biscoito
elas respondem
anônima
11/04/2019 23h05
Pergunta antiguinha, mas enfim, vou responder haha.
Se meu amigo demonstrasse querer e eu também quisesse, eu ficaria sim. Para que enrolar?
15/12/2016 12h14
Não quero envolver sentimento nisso, só queria ficar com ele por curiosidade, mas ele fica com esse chove não molha!
anônima
11/04/2019 21h27
Moça, tome uma atitude e coloque esse rapaz contra a parede.