Nos separamos por imaturidade, posso falar da minha parte, fui imaturo, impaciente, tenho um jeito intenso, e assim acabo sendo intenso em quase tudo, eu a amo de verdade, é complicado crescer num mundo que te forja como um ser machista, ja tem um tempo que vejo me descontruindo, porem com quem conversar sobre ? ainda mais quando a troca de ideias é algo muito importante para desenvolver novos processos.
Um dos motivos da separação foi eu não me atentar que pessoas tem historias diferentes, processos diferentes e com isso cada um usa de recursos disponiveis para lidar com as situaçoes à sua propria maneira, como que sobrevivencia, o carinho que almejo é relacionado a minha historia de vida, o carinho que ela almeja é relacionado a historia de vida dela, hj vou compreedendo um pouco mais sobre, e é desesperador n ter visto isso e outras coisas antes de a perder.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/01/2022 10h30
A pergunta é: ela também te ama? Pense nisso e reflita
10/01/2022 10h32
Os dois devem conversar e ver o que deu errado antes e se estão dispostos a corrigir esses erros e fazer uma nova história. Mas não basta palavras e sim atitudes.
anônima
10/01/2022 10h35
é lógico que é normal, são 8 anos, você já está acostumado com essa pessoa, e a pior coisa do serumano é o costume.
Agora tu tem que ver se ela também está disposta e se ainda gosta de tu, se não é bola pra frente
eles respondem
anônimo
10/01/2022 10h31
Deixa a mulher curtir a vida um pouco, apreciar outras texturas de rola.
Dá um momento de paz
10/01/2022 10h57
Olá, Amigo!

Tudo bem?

Tive um relacionamento de 4,5 anos e estou passando por esse processo de luto faz 1 mês e 4 dias.

Eu venho lendo bastante sobre, então vai algumas dicas:

- Faça uma lista de pontos positivos e negativos no seu relacionamento;
- Tente identificar se a ama realmente ou é dependência emocional;
- Tente identificar coisas que você não atura nela e se conseguiria suportar ou se isso acabaria te destruindo psicologicamente;
- Identifique seus erros e veja se consegue mudá-los ou levaria um tempo e se esses erros atrapalham na relação;
- Identifique se ela aceita algumas questões emocionais que são suas ou se não suporta. Coisas que talvez não valha a pena mudar.

Hoje você está longe e voltar seria um alívio imediato, mas precisas ter certeza que tudo isso acima está alinhado ou será pior mentalmente para você.
anônimo
10/01/2022 10h36
Uai, se ti ainda gosta dela, tenta se reaproximar, mas se não der certo vida que segue.

Mas o que eu achei impressionante é tu não ter conseguido superar sendo que passou 8 anos.
12/03/2022 13h40
Você é maluco!