Táva indo pro trampo as 6:15 da manhã na última sexta, aí passa um carro de policia e um menor dentro sendo segurado por uns polícias velhos gritando pra eu pedir ajuda pra ele que os cara ia matar ele, mas aí fingi que nem ouvi ele começou a chorar e o carro sumiu. Aí quando eu tava no trampo fiquei pensando que os policia não ia fazer nada com ele mas com uma sensação estranha. Aí hoje de manhã acharam o corpo dele sendo que ele só tinha sete anos. O que acham disso? É só ser pobre que esse policia pisa mesmo só dão o cú pra ricos, por isso o tráfico tem mais que descer bala na orelha de verme mesmo. O que acham?

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
10/01/2022 12h05
Se for da boca já foi tarde.
10/01/2022 11h47
Essa história é mais fake do que travesti com vagina.
anônima
10/01/2022 12h53
Depois de não ter ajudado uma pessoa que me pediu ajuda, eu me matava
anônima
10/01/2022 11h25
Cara, nesse caso é só um garotinho que se orientou de forma errada. Acho totalmente desnecessário uma brutalidade dessas com uma criança.
Talvez ele só precisasse de bons pais.
Que triste :/
05/02/2022 03h03
Se ele tivesse uns 13 anos eu acreditaria, mas 7 anos? Não. Não acredito.
anônima
10/01/2022 11h16
meu Deus, 7 anos ?
eles respondem
10/01/2022 11h38
Hm, ele morreu, acharam o corpo dele e você, em vez de ter denunciado, tá aqui fazendo relato no elaele, sei…
10/01/2022 11h18
"por isso o tráfico tem mais que descer bala na orelha de verme mesmo"

Quer ter razão como falando uma merda dessas? Tem nem como defender
05/02/2022 03h33
Foda que eu não acredito em tudo que tu diz.
anônimo
10/01/2022 11h17
Essa sua história deve ser fake.
10/01/2022 12h01
Complicado essa situação, mas generalizar os policiais como "são todos um lixo", "policial é tudo corrupto"...
É o mesmo que generalizar "favelado é tudo ladrão". Os dois casos são preconceitos bem filhas da puta, entendo que esses PMs em específico são brutais e desnecessários, mas ter qualquer tipo de generalização é mal caratismo.
Esse caso em específico foi bem errado mesmo, triste esses que mancham a imagem da corporação, eu mesmo todos os PMs que conheci são gente boa, nunca me esculacharam nem nada do tipo, os que são amigos do meu pai já nos ajudaram em situações adversas.
(tinha um carro parado em frente a nossa casa um fucking dia todo, o cara tinha sido mandado por um ex-sócio fdp do meu pai para roubar nosso carro, ele por acaso tinha quebrado a empresa e estava tentando levar tudo, ligamos para nosso colega que mandou 3 viaturas em casa, e tudo foi resolvido numa boa)
anônimo
10/01/2022 11h43
A polícia é um braço do estado, serve pra defender o estado depois o "cidadao de bem" no Brasil aos ricos o favor da lei aos pobres o rigor da lei.
10/01/2022 11h44
PM é foda, pqp que ódio.
10/01/2022 11h27
Cara, vc q tá inventando ou isso aconteceu mesmo?
anônimo
10/01/2022 11h18
Pague a pensão em dia
10/01/2022 12h49
Mais um pobre de 7 anos é morto a sangue frio pela polícia.
Lamentável.
anônimo
10/01/2022 13h27
Tem uma coisa estranha aí na pergunta e na tua posição. Se te incomodou tanto, se acha que a polícia é tão bandida assim, por que não denunciou que viu uma viatura em tal lugar, tal horário com esse menino pedindo socorro? Pode ir ao ministério público da tua cidade e fazer uma denuncia anonima. Você foi testemunha de um crime!!!
10/01/2022 13h34
Provavelmente o menino era filho de alguém que tava devendo prós policiais, que provavelmente são milicianos
05/02/2022 03h36
Não, só teria pena se fosse você no lugar dele.