O app uber fornece a opção de escolher carros normais ou carros premium mais chiques na opção Black. Uma mulher escolhe essa opção mais cara, para andar em um carro mais confortável e elegante, e o app indica que irá chegar um carro completo, novo e chique, porém na hora, chega um Celta, e o motorista fala que o carro chique que ela chamou está na revisão, e por isso ele resolveu pegar o Celta da esposa para poder trabalhar e não perder o dia, e ela fala:

"Se você tá de Celta, então coloca pra trabalhar na versão pra pobre! Se você está cadastrado no app com carro elegante e eu chamei a opção Black, eu quero um carro bom e não essa lata velha! Você acha que uma mulher como eu anda de Celta? Eu nem entro em Celta! Eu estou pagando a opção mais cara do app com um motivo, não andar nessas latas de sardinha sobre rodas! Vou cancelar, vou chamar outro"

Considerando que no app ela realmente chamou a opção mais cara que deveria vir carros melhores e não populares, você acha que ela tem razão ou pegou pesado nas palavras?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/01/2022 11h42
Essa garota só pode ser rica pra que tenha tanta disponibilidade pra escrever esse monte de baboseira.
10/01/2022 11h32
só negativar
anônimo
10/01/2022 12h24
O motorista vacilou ele pode até ser punido ou expulso da plataforma.
10/01/2022 12h51
Pagar mais caro pra nada? Ela esta certa.
elas respondem
10/01/2022 12h02
Ela não precisava ofender mas se realmente está pagando mais caro, deveria receber o serviço de acordo com o contratado. Ele deveria mudar o tipo de Uber enquanto estiver com o celta, se isso for possível.
anônima
10/01/2022 11h49
Deve ser aquela Natasha -li