"Eu não podia sequer conceber um papel secundário, e exatamente por isso é que, na
realidade, era com muita tranquilidade que ocupava o último dos papéis. Ou o herói ou a imundície, não havia meio termo. E era isso que me arruinava, porque na imundície eu me consolava com o pensamento de que em outro momento seria o herói, e o herói encobria a imundície: um homem comum, pensava eu, sente vergonha em sujar-se, enquanto que o herói é elevado demais para se sujar completamente; e por conseguinte pode sujar-se." (Memórias do subsolo - Dostoievski)

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/01/2022 11h36
As vezes é aterrador e assustador, mas isso nao passa de momentos.
20/03/2022 02h58
é libertadora, na maioria das vezes, mas mto entediante tb.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 11h35
Eu me sinto afogado num mar de coisas improdutivas quando eu leio poesia.
anônimo
10/01/2022 11h39
Qualquer um que frequenta esse site é medíocre.
anônimo
10/01/2022 11h39
Os medíocres sempre chegam ao poder
20/03/2022 02h56
É suficiente até demais.