Os familiares da Chapecó estão tendo todo amparo,os familiares terão em torno de 550 mil de indenização,por outro lado,as vítimas de Marina após 1 ano do desastre não receberam indenização..muitas pessoas encontram-se na rua,sem moradia,sem emprego.. entendo,são todos seres humanos,vidas que foram ceifadas,mas pq não dá o msm amparo poxa?
Pq a justiça só funciona paras as pessoas ricas?
O que mais me irrita é que o próprio pobre e desfavorecido promovem os ricos..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/12/2016 13h41
Cadê os fatos?
De onde são as informações que ninguém foi indenizado e qual o motivo de não terem sido...?

Fatos sobre os valores que os familiares dos jogadores serão indenizados e como cada um irá receber?

Duas tragédias sem comparativos. Em uma a justiça está condenando 22 pessoas pelo que ocorreu e eles estão recorrendo até onde podem...

Na outra já prenderam alguns responsáveis e foi só isso que ouvi.
No mais há muita falácia e muito replicador de info falsa.
Mas ter fatos é o melhor modo de discutir algo tangível.
anônimo
16/12/2016 12h13
É verdade esses fatos do pessoal da Mariana ?
elas respondem
anônima
15/12/2016 14h46
Para tudo há um propósito, os designeos de Deus são um verdadeiro mistério. .