Muito se fala sobre pessoas fluentes terem paciência com alguém que gagueja, mas agora eu inverto a pergunta: Uma pessoa que gagueja teria paciência de conversar com você?

Há pequenas coisas que vocês podem fazer (ou evitar) durante uma conversa que além de ajudar bastante, demonstram respeito e empatia por pessoas assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/01/2022 13h59
Buguei.
elas respondem
anônima
10/01/2022 14h02
Minha cabeleireira guagueja bastante. Eu falo com ela num ritmo mais devagar que o meu habitual e espero ela terminar de falar. Não tem muito mistério.
10/01/2022 13h59
Eu tento ter paciência. Agora se o gago não tiver comigo...paciência. :)
20/03/2022 23h36
Ué. Saberia