Eu acho muito lindo a mulher que sabe oque quer, que gosta de seu corpo, que usa a roupa que quer, e que transa quando quer, que tem sua sexualidade definida, que pode usar tanto longo quanto curto e ela continua sendo ela, uma mulher livre de amarras que a sociedade insiste em tentar por.
Eu acredito que tudo é melhor quando a mulher tem sua personalidade, que tenha sua segurança.
Homens tem medo de mulheres assim ?
Independentes Fortes ?
Mulheres que gostam de se exibir ?
Que se acham Gostosas ?
Acham que essas Mulheres dao margem para eles abusarem delas ?
Que não merecem Respeito ?

Eu acredito que seu eu tenho minha liberdade as mulheres devem ter a mesma !!! E não vejo problema em apoiar quem está ao seu lado, seja para usar Jeans ou Sair sem Calcinha.

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/01/2022 14h11
Seu discuso é "lindo" e muitos homens pensam assim inclusive aqui no site, só esqueceu de pontuar que com uma dessa não se casaria, hehe.
anônima
11/01/2022 09h40
Boa
Pior q muitos falam q gostam, mas depois não curtem
anônima
11/01/2022 09h46
Tudo bem ter a mente aberta e gostar de experimentar coisas novas no sexo, mas sair com todo mundo eu não acho legal e nunca fui assim
Prefiro apenas um parceiro.
anônima
10/01/2022 14h08
Isso ae
anônima
10/01/2022 14h09
eles respondem
anônimo
10/01/2022 14h11
Caramba Os caras tão se esforçando mesmo pra conseguir um nudes
anônimo
10/01/2022 14h13
A "cabeça aberta" e "sexualidade livre" nao mudam o fato de que sair dando pra todo mundo a esmo, é extremamente arriscado pro corpo dela.

Então nao me atrai nem um pouco. É um direito dela, e ela tem o direito de fazer oq quiser com o seu corpo , mas nao me atrai.
anônimo
10/01/2022 14h13
Eis que um tiro saiu pela culatra.
anônimo
10/01/2022 14h31
E morrendo solitário com a mulher mamando outro
10/01/2022 14h36
Você podia cortar o pênis fora depois de digitar toda essa merda aí.
10/01/2022 14h40
Gosto de mulheres fortes e que sabem o que querem. Que não tem essas amarras de transar no primeiro ou vigésimo encontro., que buscam ser independentes e que vivem sem medo de serem taxadas pela sociedade. Mas, essas exibicionistas não me atraem.
10/01/2022 15h02
Será que um cara desses é o retrato fiel de um feministo?
anônimo
10/01/2022 14h14
Acho mais simples, hoje em dia existe pouca fidelidade. Os homens costumam trair, mulheres hoje em dia estão pior que homem, ser um casal livre é bom.
Para ocorrer uma boa relação aberta ambos tem que ter a mente MUITO ABERTA.
Mas a relação tradicional ainda pode ser a melhor havendo muito amor e paixão intensa. No entanto se for começar traição melhor deixá-la aberta. Acho que gostar e amar não é querer ser dono ou dona, o homem ou a mulher podem trair mesmo amando. O ruim é trair a confiança, pois se for escondido a pessoa passa desacreditar até mesmo para de amar.
11/03/2022 16h51
Pega um machado e abre a cabeça delas.