Amor é vc fazer algo que te faz bem, que te preenche, que de alguma forma te satisfaz, para mim o amor e a forma mais incrivel, onde tenho a oportunidade de dar meu melhor, seja pela minha filha onde a amo e lutaria por ela sempre q ela precisasse, pela minha companheira onde eu estaria ali sempre para ela, sonhando acordado em sempre ter um momento melhor q o outro, amor tambem é saber q é preciso ter paciencia pois o outro pode n estar bem e precisa de vc para acolher, amor é saber que mesmo longe vc ainda deseja q essa pessoa esteja bem, e q não importa o motivo da distancia ela sempre vai poder contar com vc, mesmo que não tenho retorno, amar é deixar a pessoa escolher ou n ficar com vc.
anônimo
10/01/2022 14h17
4. O amor é paciente; o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, nem é arrogante.
5. Não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos.
6. O amor não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade.
7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(1 Coríntios, 13)
10/01/2022 14h16
Difícil explicar, moça
Mas quando estou amando alguém, eu fico completamente diferente. Sinto uma felicidade absurda, tenho mais força para enfrentar a vida, meu coração enche de alegria. Simplesmente MARAVILHOSO.
Quero proteger ela de todo o mal do mundo, acordar todos os dias olhando o rostinho dela. Ter filhos, uma família no geral. Viver pra sempre com ela.
anônimo
10/01/2022 16h36
to com preguiça
anônimo
10/01/2022 16h33
Dependendo de onde vem, vai de falsidade a pureza
anônimo
10/01/2022 14h40
Amor é tudo que nós dissemos que não era.
10/01/2022 14h33
É cuidar, buscar compreender, ajudar, transmitir paz, alegria , entre outras ...
10/01/2022 14h30
O amor é para ser lindo e perfeito, mas a realidade é cheia de dificuldades.

O amor pra mim, é o que passa por essas dificuldades, mas continua firme, que ao invés de enfraquecer, se fortalece.

O amor se cria através do diálogo, da convivência, da aceitação. O amor se constrói nos tempos de glória e de dificuldade.

Enfim, o amor é a junção de muita vontade, erros, acertos, aprendizados, experiências, aceitação e entender que ninguém e nada é perfeito.
10/01/2022 14h26
Um conjunto de química e emoções fortes e duradouras entre duas pessoas, é a diferença entre o namoro e o casamento, seria quando duas pessoas se curtem em cada momento, o papo, a companhia, o apoio, o sexo, a presença, estão alinhadas quanto a paternidade, se veem num futuro distante juntos e buscam um futuro juntos, é quando um está lá um para o outro nas dificuldades e nas vitórias, um comemora e fica feliz com as conquistas um do outro.
Se tudo isso não está junto, é só paixão.
Para mim o amor só é provado depois de uns bons anos de relação, pois a paixão dura dois anos.
10/01/2022 14h22
É um sentimento de querer o bem do outro e que leva a fazer o bem ao outro. Aí pode ter várias formas né... Como o amor da amizade e o amor do namoro. No amor da amizade a gente faz bem ao outro compartilhando tempo, divertindo e tal. E no amor do namoro a gente faz bem ao outro beijando, abraçando e tal.
anônimo
10/01/2022 14h17
É sexo, mas enfim o que seria amor pra uma gótica?
anônimo
10/01/2022 14h14
Respira fundo
Eu tenho muito pra dizer
Talvez você não consiga entender
Mas dei o melhor de mim
Nunca pensei que o fim seria assim tão perto
Mas pra seguir sendo sincero
Já esperei demais
Eu tentei ser na sua vida alguém raro
Mas o certo pra você tá errado
Eu fiz tudo que você pediu pra fazer
E sei, acabei te assustando
Todo dia um novo plano
E você só queria um tempo, um momento, um instante de prazer
Então me diz, o que é amor pra você?
Até agora não consigo entender
Se eu fui o que muitos procuram
Então me diz o que é amor pra você?
Com quantos corações você vai ter que brincar?
Quantos eu te amo você vai desperdiçar?
Com seu amor aqui na sua frente
Me diz o que é amor com você?
23/02/2022 13h32
Não existe
elas respondem
10/01/2022 14h15
São duas pessoas que se gostam e entendem que ninguém é perfeito. Por isso estão dispostas a aprender, evoluir juntas e para isso enfrentam todas barreiras que possam surgir ao longo do relacionamento.
anônima
10/01/2022 14h33
Uma música da Marília Mendonça
10/01/2022 14h17
Só uma palavra, pq por mais q vc leve a sério essa palavra para outros pode ser algo simples q fala para qualquer um
10/01/2022 14h17
Querer estar sempre com a pessoa e fazer de tudo para vê-la feliz