Ela teve ele quase aos 50 anos. Hoje ela tem 72 anos e ele 28! Sei q ela tá bem idosa, até pq cuido da minha vó, q tmb e idosa e tal.
Porém, diferente da minha vó, ela não fica com ninguém. Por exemplo, se ele sair de casa às 10 hrs, antes das 15hrs precisa voltar. Sendo que tem a irmã dela que mora ao lado da casa dela e pode fazer companhia pra ela, até pq a irmã tmb é idosa e por não ter filhos uma faz companhia para a outra.
É até difícil dele sair , e agr voltando pra faculdade quero vê como vai ficar a situação, ainda mas com os estágios que ele conseguiu.
Cara não entendo pq as duas irmãs não fazem companhia uma pra outra... as vezes tenho vontade de falar isso com ela, mesmo sendo recente as coisas entre nós...
Ele é parado, isso me irrita. Pq sou nervosa e quando tenho que falar eu falo logo e me desespero na hr. Ele não é disso e de ficar calado guardando tudo. Falei com ele sobre isso, ele não gostou! Mas falei, pq não consigo controlar a língua as vezes.

O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/01/2022 14h29
Sogra .
HAHAHAHAHAHA
elas respondem
10/01/2022 14h34
Não fala pra elas, vai arrumar confusão e acredito que não é a sua intenção, você ja falou pra ele, agora espera pra ver se vai mudar ou não, as vezes parece que ele não gostou mas reflita depois sobre isso. Minha namorada era assim no início, eu reclamava das atitudes dela e ela ficava brava, mas aos poucos eu percebi que ela ia mudando e evitando de fazer certas coisas.
10/01/2022 15h02
Eu não me meteria. Cada família funciona de uma forma e a dele é assim.