Pessoal, moro em cidade do interior.
Fiz faculdade na área da educação, mas nunca tive experiência em sala de aula, terminei o curso sem nenhum estágio, sem experiência.
Aqui onde moro tem pouquíssimas escolas particulares e pra conseguir uma vaga em uma escola pública só por Q.I (QUEM INDICA) ou seja, por PEIXADA , (vereadores e tal).

Não sei se vale a pena fazer uma pós na área ou simplesmente mudar, ir fazer um curso técnico, não sei, e tentar entrar no mercado de trabalho.

Se fosse você, o que faria? Optaria pelo qual?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/01/2022 15h46
Muda de curso ou vá para outra cidade com mais oportunidades de emprego.
10/01/2022 15h49
Tentaria mudar de cidade, conseguir algo em alguma escola particular... algo assim. Se bem que pra isso, você precisaria de dinheiro, né?

De qualquer jeito, tentaria algo na sua área mesmo.
20/03/2022 12h08
Nada vale a pena.
20/03/2022 12h12
Você tem que buscar o que é mais propício pro seu desejo de atuação. Se não vai encontrar isso na sua cidade, vale a pena, sim, buscar em outros lugares, porque sair da zona de conforto vale muito a pena, digo isso por experiência própria até. Mas, se for muito complicado pra você se mudar, você pode, sim tentar uma pós ou outra coisa que te facilite a entrada no mercado de trabalho de onde tá.
elas respondem
anônima
10/01/2022 15h46
Tentaria ir para a capital do meu estado e porque lá teria mais empregabilidade para mim e acho que a maioria das pessoas dos interiores fazem isso.
anônima
10/01/2022 15h47
Se prostituir