Minha priemira vez, sempre quis fazer nas axilas pois me incomoda a cor escura nelas.
Quem já fez os pelos não cresce mais mesmo?

Eles falam q não, mas teve uma senhora hj fazendo q disse que o dela não crescia pq ela fazia de 45 em 45 dias. Mas se ela ficar sem fazer cresce.
Loucura, não deveria crescer mas né

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/01/2022 14h41
Nunca fiz, mas acho que faria.
Por enquanto, só fiz na cera.
elas respondem
anônima
10/01/2022 14h40
Nunca fiz mas quero, agr eu não entendi pq pelo o q eu vi os pelos iam para de crescer depois de algumas sessões
10/01/2022 14h42
Vou fazer essa semana, depois te falo. Vou fazer nas axilas, virilha e perianal
anônima
10/01/2022 14h44
Nunca fiz mas tenho vontade