Mas diz que esse sentimento machuca e faz mal pra ele?

elas perguntam
10 7
eles respondem
10/01/2022 14h58
Seja sincera com ele. Caso ele seja amigo de anos, vai entender. Caso contrário, se afaste.
10/01/2022 14h49
Converse com ele e explique tudo, é o melhor a ser feito.
anônimo
10/01/2022 14h53
Se não for recíproco é bom interagir com outras pessoas. Não adianta ficar só conversando com uma única porque isso vai alimentar esse sentimento cada vez mais. Ainda mais porque é muito comum pessoas carentes, então elas se apegam muito fácil quando recebem atenção. Conversar com outras pessoas do sexo oposto vai fazer bem e ajuda a entender que existem outras possibilidades.
anônimo
10/01/2022 16h18
Primeiro conversem sobre. Acredito que mais fácil seja o afastamento, principalmente se vocês não possuem uma convivência; mas o ideal é que isso parta de quem tem a maior dependência afetiva, pois se for de sua parte pode machucá-lo ainda mais. Agora, se ele estiver te incomodando, sendo insistente, ou algo assim, faça você mesma. Se ambos estiverem de acordo em manter a amizade, também podem fazê-lo.

Seu amigo provavelmente tem alguns traumas que vieram antes e vão além de você. Não diminuindo sua importância, mas é possível que vá muito além de você. Seus próprios sentimentos podem ter nascido desses traumas e não são sinceros, genuínos e "bonitos". Às vezes é difícil identificar. Inclusive talvez você saiba disso.
Então, não deve se sentir pressionada a nada. Realmente, não precisa fazer nada. Se ainda quer sua amizade, trate-o como antes; talvez ele faça o mesmo (ou ao menos irá tentar). Mas não mude seu jeito de ser para não “ofendê-lo ou machucá-lo”, porque isso pode soar como pena e ninguém gosta de ser objeto de pena. Com o tempo as coisas vão se normalizar. Não tendo uma atitude fria ou negativa, do tipo agressiva (o menosprezando ou ridicularizando), já está tendo uma boa atitude. Além de não externar esses sentimentos que confiou a você para outras pessoas, independente de quem seja, pois alguns podem se sentir mal com isso e considerar como algo imperdoável.
10/01/2022 14h47
Não posso fazer nada,sinto muito
anônimo
10/01/2022 14h56
Bloqueia ele no zapy zapy
anônimo
10/01/2022 14h46
Se afasta.
anônimo
10/01/2022 14h49
Ele tem que se tratar senão daqui a pouco quer tirar sua vida
anônimo
10/01/2022 16h44
Sei lá, minha filha. Tu que tem que saber
12/03/2022 13h18
Chutar a bunda
elas respondem
anônima
10/01/2022 15h41
Se for recíproco, ótimo. Se não for, seja sincera com ele da forma mais gentil e educada possível e se afaste para que ele possa esquecê-la.
anônima
10/01/2022 14h50
É o mutualista é kkkk brincadeira

Se esse sentimento não for recíproco, seja sincera com ele
10/01/2022 16h56
Se não sente nada dê um fora, e se machuca ele você se distância.
10/01/2022 16h45
Beija um bombadão na frente dele , rapidinho ele desce pro play...... brincadeira moça....Se não quer,dá a real não iluda o rapaz.
anônima
10/01/2022 16h43
Namora ele por dó
anônima
10/01/2022 14h49
Digo que gosto dele como amigo
anônima
12/03/2022 13h19
Eu falo a verdade e me afasto.