Virgem que ainda nem beijou, 20 poucos anos.
Sou uma pessoa de bem com um bom coração.
Não sou tão feia, mas os defeitos sempre pesam. Estrias, seios super grandes e caídos, virilha escura (também não sou branca, isso é o de menos então), às vezes me sinto sem conteúdo, como que quero namorar?
Me ver pelada não deve ser uma cena bonita.
O rapaz que ando falando não é lindo assim também, mas me sinto muito pouco pra ele.
Já li vários comentários de "anônimas" aqui me chamando de feia porque não tem homem atrás de mim, mas sou uma pessoa tímida e mais reservada, saio de casa só para trabalhar e se fosse pra dar, alguns facilmente me comeriam, mas não quero só isso.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/01/2022 15h00
Se nem você se ama, por que alguém teria motivos pra te amar?
10/01/2022 15h01
No seu caso o melhor é procurar um psicólogo
10/01/2022 15h02
Se ame, te falta autoestima
anônimo
10/01/2022 15h07
Porque o valor que a mulher se da, está muito ligado ao valor que os outros a dão.

Mesmo as que dizem boa autoestima, no fundo, esperam a aprovação alheia. Ser virgem e nunca ter beijado, para algumas, é sinal de fracasso por não ser desejada.
18/03/2022 11h35
Também não