Como eu falei foram contar aos pais dela que a gente andava se encontrando, ela tá dizendo que acha que os pais não quer aceitar , eu falei pra ela deixar as coisas esfriar e ver o que ia da ela disse q sim não tinha muito o que fazer e que se os pais não aceitar ela não pode fazer nada
Eu devo me afastar dela até pq acho q isso pelo o que tô vendo não vai a lugar nenhum

Ela dizia que queria algo sério cmg , a gente Tinha uns papo de futuro

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/01/2022 15h07
É complicado mesmo quando os pais implicam. Meus pais também são assim conservadores. Na época do meu primeiro namoro eu tinha 18 e eles só aceitaram quando o meu ex veio conversar com eles aqui em casa e também colocaram um monte de restrições de sair e chegar 21h em casa kkk até crianças chegam mais tarde que isso.
Só que a gente saia escondido e se encontrava à tarde na casa dele.
Se as pessoas se gostam dão um jeito pra ficarem juntos.