Dei uma crise de insegurança e acabei xingando ela, chamei de rodada, disse que era fácil demais, falei da aparência

Me arrependi depois, disse que gostava dela e tudo mas ela ainda tá bem puta comigo e pediu um tempo

É raro disso acontecer, mas já fiz isso umas quatro vezes

Não gosto de magoar ela, mas na hora do surto parece que perco o auto-controle

Talvez eu seja tóxico demais pra ela, o que vocês acham?

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
10/01/2022 15h17
Sua namorada é bem boba, eu teria terminado na primeira vez. Essa relação não tem respeito nenhum.
Tóxico é pouco pra vc.
anônima
10/01/2022 15h37
Tóxico? Você foi extremamente arrogante. Coitada da sua namorada, pelo menos foi menos trouxa que eu e parece que desistiu nas primeiras vezes. Pessoas arrogantes como você merecem ficar sozinhos. Se você não gosta do passado que sua namorada teve, deveria ser menos covarde e nunca ter namorado ela, porque é extremamente desrespeitoso você namorar uma pessoa e ficar julgando-a e criticando-a por coisas que ela já passou, ninguém merece estar junto com uma pessoa que fica jogando na sua cara coisas que não te definem mais, desvalorizando e desprezando a pessoa que ela é hoje. Isso é falta de respeito, é covardia, é arrogância. Ninguém merece passar por isso, ainda mais ouvir estas coisas de alguém que a gente ama. Deveria ter orgulho dela, tratá-la bem, dar carinho, elogiá-la e apoiar a pessoa que ela é hoje. Saiba que você não é melhor do que ninguém por ter o passado que você teve, você não tem o direito de julgar ninguém, isso só te faz uma pessoa arrogante. Pode ter certeza que se você não a valorizar pela pessoa que ela é hoje, se não vê valor nela, outro homem irá valorizá-la.

Se você possui problemas de autoestima e autocontrole, procure ajuda e busque melhorar. Ninguém é obrigado a ficar ao seu lado sendo desrespeitada e desvalorizada só porque você deu um surtinho imaturo.
anônima
10/01/2022 15h54
Você é muito babaca sério, muito babaca .
Pelo menos ela pediu um tempo, eu já passei por isso e continuei pq pensei que eu merecia , que eu não ia arranjar uma pessoa melhor. Mas ninguém merece isso.
Se está tendo problemas , vá se tratar primeiro.
Não fique descontando em uma pessoa que te ama e que não tem nada a ver com suas inseguranças.
10/01/2022 15h15
Ela só pediu um tempo, boazinha demais.
anônima
10/01/2022 15h15
não foi,da um tempo p ela
anônima
10/01/2022 15h46
"[...] O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"

Se eu fosse ela, terminava. E falava pra você se tratar. Depois da agressão verbal vem a física.
10/01/2022 15h24
Nossa... chamar a namorada de rodada é foda, né...
Nem perdendo o santo controle isso é admissível, desculpa.
anônima
10/01/2022 15h52
Tão raro q já fez 4 vezes... você é um otaku surtadinho e egoísta, ela não teve ter te largado ainda pq tem baixo auto estima
anônima
10/01/2022 15h48
O q vc falou da aparencia dela?
Parece meu ex vc pqp,ainda bem q sair fora daquela mrd de relação
17/01/2022 03h56
Dependendo do que vc falou da aparência dela isso pode ter machucado ela muito, mais do que as outras coisas.
anônima
17/01/2022 06h41
O que faz ela despertar a sua insegurança? Pense nisso
17/01/2022 06h43
Meu Deus, coitada dela ou vc vai atrás de tratamento psicólogico pra sua explosão de raiva ou termina com ela.
anônima
17/01/2022 07h10
Sai daí catrevagem
eles respondem
10/01/2022 15h18
cuidado q quando ela acordar ... quem precisará de ajuda e vc .... pqp... 4x ... e ainda fala q é raro ... acorda mano !!! Mulher nenhuma merece isso.
anônimo
10/01/2022 15h49
Se eu fosse ela eu já tinha te largado
10/01/2022 15h15
O pior é o "é raro disso acontecer, mas já fiz isso umas quatro vezes".
anônimo
10/01/2022 15h29
não entendo homens iguais você.. vocês são verdadeiros galos de briga com namoradas/esposas mães/irmãs mas na rua vocês são mansos com outros homens, conheço bem o seu perfil agressivo com mulheres e super gente fina com homens.
assim, quando tu pensar... pensar em ser babaca, imagine que sua namorada é um homem desconhecido na rua, use essa trava e interprete o que tu iria fazer, creio que isso ajude você a ter auto controle porquê ambos sabemos o que acontece caso insulte outro homem desconhecido na rua.
boa sorte e pare de agir feito uma criança porquê sua namorada não é sua psicóloga ou algo do tipo.
anônimo
10/01/2022 15h19
Ela é rodadas você é cuckold por estar com ela
10/01/2022 15h14
Tóxico acho que é até leve pra sua atitude.
10/01/2022 15h37
Tu fala um negócio desse, depois com a mesma boca quer beijá-la ?!
Babaca...
anônimo
10/01/2022 15h26
Se ela realmente é rodada, fácil demais, gosta de chamar atenção dos machos, então você só falou o óbvio.
10/01/2022 15h36
Mano ela ja fez algo parecido com você?
anônimo
10/01/2022 15h33
Toxidade faz parte, da uma apimentada na relação.
anônimo
10/01/2022 15h54
Sua namorada nem ninguem merece ser rebaixada dessa forma
chamando ela de puta de facil e que ela é feia
anônimo
10/01/2022 15h15
De o tempo dela mano
anônimo
10/01/2022 15h13
Cheira a boca dela
17/01/2022 04h47
Não bastasse o tamanho da merda que tu fez a justificativa é tipo "no surto" ou "só foram 4 vezes". Se você não tem autocontrole fique longe dela.
04/03/2022 14h02
Você fez certo, parabéns.