Casei com uma pessoa bipolar.

- Ela me agrediu fisicamente;
- Ela me humilhou;
- Ela tinha ciúmes obsessivos;
- Apesar de toda o apoio, ela parava os tratamentos;
- Quando estava em crise ela queria terminar e relembrava de todas a nossas discussões;
- Quis ir embora várias vezes e eu que me humilhava para ela ficar.

- Erros meus: certa vez comparei parte do corpo dela (sem querer); certa vez falei de alguma menina na rua; eu segurava muito dinheiro e algumas vezes joguei na cara dela, era divido meio a meio, mas eu ganhava 3x mais, certo mês tentei oferecer a diferença, mas ela disse que não precisava (quando ela não estava em mania - parte da bipolaridade); eu era ríspido às vezes, mas por questões minhas (nunca sendo machista, mas respondendo de forma grosseira - nunca a agredindo e nunca exigi nada dela), certa vez em uma discussão ela colocou foto dela com um ex no status (foto antiga) e eu criei um perfil fake no face só de raiva (atitude infantil).

No fim ela disse que os principais motivos foram:

- Somos muito diferentes;
- Dinheiro - eu segurava demais (queria comprar uma casa e tenho problemas sérios com isso, então acabava não saindo muito para passear etc. a gente saia uma 1x ao mês para algum lanche, sushi etc e presentes sempre em datas especiais somente, isso pretendo melhorar com terapia);
- Grosseria - era ríspido, não a atacando, mas respondendo de forma grosseira;
- Agressão física (por parte dela);
- Ciúmes obsessivos (fuçava meu celular, minhas redes sociais, minhas mensagens, minhas ligações, se eu estava na rua e olhava pro lado e se tivesse uma menina já pensava besteira.

Sinto saudades dela, mas creio que esse relacionamento foi muito tóxico e abusivo. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/01/2022 16h07
Reata e termina novamente.
10/01/2022 16h08
Tenho impressão de que isso é mais uma anotação do que qualquer coisa. Nem vou dizer nada.
anônimo
10/01/2022 16h12
Vc tem relatório psicológico dela aí?
anônimo
10/01/2022 16h12
Fez certo, parabéns.