Se num exemplo, um cara ganha mais ou menos bem, algo entorno de R$ 22.239,00, mas seu trabalho é review de cards pokemon toda manhã 4h/dia, vcs achariam ruim por não ser uma profissão "de nome" como Dr, advogado, etc...
Se importariam como "vergonhoso fazer vídeo para criança" ou achariam bacana, tipo, só 4h o cara leva o dia.
Ou tanto faz a profissão, "ganhando bem que mal tem".

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/01/2022 16h15
Nunca perguntei salário de ninguém. Eu me importo se é dedicado, esforçado e possui resiliência.
E não! Ganhando bem que mal tem coisíssima nenhuma!! Existem atividades que são mais lucrativas porém expõe a pessoa a mais riscos. E não faço questão de ter um namorado ganhando dinheiro mas a qualquer momento eu vir a receber notícia que sofreu um acidente. Não tenho estrutura emocional pra isso e nem muito menos sangue frio só por causa de dinheiro. Não sou vendida. Não vendo meus princípios. Sei que o exemplo foi apenas de uma atividade lucrativa porém sem "status " social. Mas quis explicar o porque não concordo com o ditado citado.
anônima
10/01/2022 16h10
Eu não me importo não
10/01/2022 17h02
A única coisa que me incomodaria em relação à profissão é se o cara fosse do tipo que só vive pelo trabalho e não tem tempo para mais nada, ou se trabalhasse em algo que ficasse muito tempo viajando, pq ele não estaria presente da minha vida da forma que eu gostaria. Mas o salário não faz diferença nenhuma pra mim.
anônima
10/01/2022 16h50
só o salário importa
eles respondem
10/01/2022 16h09
Não me interesso por caras.
10/01/2022 16h10
a do exemplo n é ruim não kkkkkkkk
anônimo
10/01/2022 16h11
Vai ser traído também
anônimo
10/01/2022 16h15
"Mais ou menos bem" 22 mil reais??? WTF