Tô conhecendo um cara e tô curtindo bastante.
Anteontem ele me chamou pra dormir na casa dele. Fui para o trabalho dele conheci os amigos e qnd chegamos na casa dele fui apresentada para os avós e a mãe.
Ele faz insinuações de que farei parye do futuro dele dizendo: Se a gente casa nosso filho vai ser assim; poderíamos abrir um estúdio juntos, cê vai aprender tatuar? Quero te levar naquela churrascaria.
Devo criar expectativas?

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/12/2016 15h47
Tá viajando não.
Pelo que você disse, as intenções dele estão parecendo a de quem está querendo algo duradouro sim.

Ele deve ter gostado mesmo de você. E como o Sensato já disse, as vezes as coisas acontecem rápido, quando se tem uma sintonia.

Mas como nem tudo que reluz é ouro, é sempre bom manter o pé atrás, pelo menos enquanto ele não for bem direto com você nesse ponto, rs.

Mas eu particularmente, creio que ele esteja "preparando o terreno" para ver se você está afim de algo mais sério, sim.
Ele talvez esteja observando a sua reação quanto à essas atitudes dele, pra saber se pode dar o próximo passo ou não.

De qualquer forma, boa sorte!
16/12/2016 00h21
Pelo cenário que você descreveu o cara está afim de ter algo mais sério com você. Mas, como o mundo está maluco, mantenha o pé atrás mais um pouco, até que ele tome alguma outra iniciativa mais concreta.
16/12/2016 00h32
Tá viajando não, parece bem sério vá em frente e boa sorte.
15/12/2016 15h42
Que isso... Até eu quero esse cara aí.
Mas nada de expectativas. Segue sua vida. Vcs vão se conhecer com o tempo, entenderam se os defeitos são toleráveis...há muito caminho aí ainda.
Curte a situação.
Sorte pra vcs.
anônimo
15/12/2016 15h38
Isso o que ele fez foi muito legal e significativo. Vá curtindo o momento e fale com ele sobre a possibilidade de relacionamento entre vocês, que é bem concreta por sinal (pelo menos eu achei).

E nunca é cedo demais para se costurar uma relação firme como é o namoro. Às vezes as coisas acontecem rápido. Sucesso!
15/12/2016 15h48
Expectativa demais sempre é ruim, mas esse parece um cara "sossegado". Acho que tem muita chance dele querer alguma coisa mais séria.
anônimo
17/12/2016 01h07
Sim , ele gosta de vc e ja pensa no futuro , ou seja , ele quer algo serio e ja te apresentou aos avós e a mãe dele, eu fiz isso com uma garota daqui da igreja pq eu acho ela bem simpatica e que é a garota ideal pra mim , e qndo faço geralmente uma coisa dessas não é com qualquer uma , eu analiso muito bem e apresento ao pessoal =P
elas respondem
15/12/2016 16h10
Meu atual namoro tá rolando desse jeito também, e até o momento, apesar de que devemos sempre agir com cautela, estou feliz. Há quem diga que são necessários três encontros para se apaixonar por alguém, comigo foi assim, talvez esteja ocorrendo algo semelhante.
anônima
15/12/2016 17h02
Melhor não criar. Mas vai curtindo. Sorte ^^
15/12/2016 17h21
Parece algo serio. Felicidades para você sz
15/12/2016 18h29
Eu acho que quando se cria expectativas é porque realmente tem algo sério.
Você não está viajando,isso é um bom começo e você deve apostar nele.
Boa Sorte!