Então, conheci esse cara conversei bem pouco e o homem já se mostrou prestativo, falei que a minha casa está com risco por causa da chuva e o moço querendo me dá dinheiro do hotel pelo fato de está sem casa e sem grana no momento. Não vou aceitar, mas será que existe homem prestativo assim de graça? Ele disse que não quer nada em troca.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
10/01/2022 16h41
Toca o berrante pro gado. Óbvio que ele quer algo em troca
anônimo
10/01/2022 16h46
1% de chance dele estar sendo apenas legal e 99% de chance dele estar fazendo isso com segundas intenções, seja namorar com você, casar ou só ficar.
diria para você observar o perfil do cara, confira essas características aqui comigo

Ele é

Bonito ( )?
Tem uma boa profissão ( )?
Ele é casado com uma mulher bonita ( )?

se marcar as 3 coisas é bem provável que ele realmente só queira ajudar, mas se ele não for nada disso é provável que ele esteja com segundas intenções.
10/01/2022 16h43
Depende, uma daqui do site me pediu dinheiro e eu dei de coração sem pedir nada, só queria ajudar. Ela me explicou tudo e ajudei.
anônimo
10/01/2022 16h45
Claro que me aproveitaria dele
anônimo
10/01/2022 16h58
Sim, tem gente boa no mundo
10/01/2022 21h32
Acho q foi o corretor ele ta querendo nadegas em troca
anônimo
10/01/2022 21h35
Se ele quer te ajudar e você tá precisando aceita. Tu n é obrigada ficar com ele, ele tá te ajudando pq quer, vc nem pediu. Talvez ele foi presenteado com algo e quer retribuir, acredito que tenha chances dele querer ficar com você, mas tu não é obrigada.
18/03/2022 11h28
Aceito até a não ajuda.
elas respondem
anônima
10/01/2022 16h40
Um cara que conversei na internet uma vez me arrumou um emprego e nunca quis nada em troca. Eu aceitei o emprego e dei sorte, pois era uma boa pessoa.
10/01/2022 16h43
Não sei, a maioria dos homens não dão nada de graça, sempre tem uma intenção mesmo que seja bem lá no fundo, então melhor não confiar muito, eu aceitaria mas com um pé atrás e tomaria cuidado, até por que conversaram bem pouco e não se conhecem bem
10/01/2022 16h39
Parece Cilada.
anônima
10/01/2022 16h49
eu aceitaria