Conheci um rapaz q se mostrou superinteressado. Muitas afinidades. Saimos, foi super legal, atencioso e tudo mais... continuamos conversando mas ele ja deixou claro q n tem intenção de se sentir preso e tal... q inclusive seria dificil nos vermos de novo pois ele nunca sai e qdo sai é sozinho...acontece q ele excluiu o face, o whats e estou sem contato com ele... antes dele excluir o whats perg o pq do face e ele disse q tinha se cansado...enfim...acontece q eu estou mto na bad... achei ele mto especial... ele é taurino e eu n tenho coragem de ligar p ele...q faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
15/12/2016 15h38
Ah vei... Fica rastejando atrás de homem não. Foda-se o signo dele.
Segue sua vida. Faça amizades novas...
15/12/2016 16h00
Tomar atitude com base em signo é foda hein? Ele quer espaço, então respeite.
Mas vc acha que ele vale o "sacrifício" de ligar?
Se sim, tu já sabe oq fazer, mas faça quando achar ele vai estar mais receptivo.
anônimo
15/12/2016 16h34
Que buceta
anônimo
16/12/2016 16h53
Nao faça nenhum dos 2 e fale com ele pessoalmente .
elas respondem
15/12/2016 16h32
Se ele fosse de outro signo seria diferente?!
anônima
15/12/2016 16h47
Cara,eu não ligo nem pra opiniões alheias,imagina ligar pra um cara que dize não querer nada sério e me bloqueou,sei não filha..boa sorte ai.. eu iria atras não,mas ...
Sorte sorte.. :*
15/12/2016 16h51
Se ele excluiu as redes sociais em que vocês poderiam manter contato ele não está nem aí para você, pra que perder tempo? Se ele quiser mesmo manter contato com você ele te liga, foi ele que excluiu as redes sociais então ele que vá se lascar pra lá
anônima
15/12/2016 16h40
Ele te bloqueou em tudo? Ele não te quer, fia.
15/12/2016 15h43
n sou mto boa c amizades novas....=(
15/12/2016 17h27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são assim mesmo. E outro não fique se rastejando por que vão fugir mais. Nenhum homem como tb nenhuma mulher gosta de pressão, sufocante você. Vá se cuidar e deixa ele te procurar ou te caçar kkkkkkkkkkkkkk