Para um cientista

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/01/2022 17h45
Nenhum cientista diz isso, tanto q tudo que tem relação com a origem da vida é chamado de TEORIA
eles respondem
10/01/2022 17h38
Obviamente não, até pq nenhum cientista q é um cientista de vdd diria isso (-_-;)
anônimo
10/01/2022 17h39
Se vc considera Deus como nada.
Parabéns
anônimo
10/01/2022 18h03
Depende do que ele considera como o "nada"

Pois o nada absoluto (ou vácuo perfeito) não existe literalmente (até onde se sabe), mas existem as flutuações quânticas...
https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=confirmado--a-materia-e-resultado-de-flutuacoes-do-vacuo-quantico